Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Mas em termos de custo beneficio, El kabum, a CX500, que esta na mesma faixa de preco seria uma pior, ou melhor opcao? Sem querer abusar da tua boa vontade, como terceira alternativa ainda achei essa daqui:

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/fonter-corsair-550vx.html

Mas fiquei surpreso com o preco abaixo ate mesmo da CX500. Sabe se ela é tercerizada, de uma serie inferior ou algo parecido?

A série VX saiu de linha pra dar lugar às CX, acontece que as VX são melhores.

Pode comprar, mas cuidado pra nao comprar nada usado.

• Curtir 1
Postado
A série VX saiu de linha pra dar lugar às CX, acontece que as VX são melhores.

Pode comprar, mas cuidado pra nao comprar nada usado.

Creio que o GD nao vende usado. Alguns amigos e minha namorada ja compraram la e nao tiveram problemas. Mas por ser de uma serie anterior, devo ficar com a Corsair CX ou a Seagate então. Obrigado novamente, El Kabum.

• Curtir 1
Postado
Sera qe essa fonte C3tech kmg-4050 aguenta essa config ????

i7 2600k Coolerbox(sem over),3HDs 7200RPM, Driver DVD, RAM 2X4GB DDR3, Gabinete Termaltake v9Black edition 2 Fans 230 2 de 120 ligados, Placa de video gtx660 ti sc (Sem over) ??

OBS: não pretendo fazer over. Acontece qe ja tenho essa fonte o to sem money para adquirir uma nova podendo adquirir uma melhor futuramente. So queria saber se essa aguenta o tranco por enquanto com essa config

A KMG-4050 em princípio fornece até 400W. Pode até aguentar, mas não se sabe com qual qualidade. Sem dúvida a configuração estaria melhor e mais segura com uma Corsair 430.

• Curtir 1
Postado

Processador: Intel Core 2 Quad Q8200

Placa Mãe: Intel G31T-M7 Megaware

Memória: 2x Invix DDR2 2GB 667Mhz

HD: 500GB Sata

Placa de vídeo: Sapphire Radeon HD 6850 1GB

Essa fonte da conta dessa configuração? Já vi um comentário que em +12V a fonte devia fornecedor pelo menos uns 24A pra essa placa de vídeo. Procede?

http://www.akasa.com.tw/update.php?tpl=product/product.detail.tpl&no=181&type=Power%20supplies&type_sub=Main%20Stream&model=AK-PT050FG-BK

Desde já agradeço

• Curtir 1
Postado

Boa noite, pessoal é o seguinte eu tenho essa configuração aqui:

Intel Core i3-2100 3.1GHz

Memória 8Gb ram

HD Samsung 500gb sata II 7200Rpm

Placa de vídeo HD6870 Sapphire Single Fan

Placa mãe P8H61-M LX BR

2x Fan Cooler Master SickleFlow (R4-L2R-20AR-R1)

2x Fan Aerocool Stock do gabinete Strike-X

Fonte Cooler Master GX-550w Bronze Plus (RS550-ACAA)

Pessoal, se essa fonte estiver aguentando eu creio que está no talo.

Utilizando a fonte ao máximo.

Gostaria de saber o que vocês tem a me dizer.Estou pensando em comprar uma corsair CX600w, pois é barata e boa.Alguém tem outra recomendação de fonte?

Obrigado e aguardo respostas, tenham todos uma boa noite.

• Curtir 1
Postado
eae pessoal, tenho uma fonte de 460w (acredito qe apenas 400w sejam reais). Gostaria de saber se daria para usa-la no pc novo qe to qerendo comprar com as seguintes configurações.

Processador: Amd Phenom X4 955 3,2GHz Black Edition

Placa de Vídeo: EVGA Nvidia Geforce GTX 550TI 1GB

Placa mãe: ASUS M5A78L-M LX

HD: SEAGATE BARRACUDA 500GB 16MB

Memória: 2x Kingston de 2GB DDR3 1333MHZ

Desde já agradeço.

Abs.

Qual o modelo da fonte ?

• Curtir 1
Postado
Atenção!

Todos os tópicos postados com pedido de sugestões para a fonte, em função da configuração do PC serão movidos para este tópico!

Na descrição da configuração deve conter, obrigatoriamente, o modelo do processador e da placa de vídeo, podendo ser acrescidos demais itens de hardware.

Para especificar a quem está direcionada a resposta, basta usar a citação dessa forma:

.

eae pessoal, tenho uma fonte de 460w (acredito qe apenas 400w sejam reais). Gostaria de saber se daria para usa-la no pc novo qe to qerendo comprar com as seguintes configurações.

Processador: Amd Phenom X4 955 3,2GHz Black Edition

Placa de Vídeo: EVGA Nvidia Geforce GTX 550TI 1GB

Placa mãe: ASUS M5A78L-M LX

HD: SEAGATE BARRACUDA 500GB 16MB

Memória: 2x Kingston de 2GB DDR3 1333MHZ

Desde já agradeço.

Abs.

• Curtir 1
Postado
Qual o modelo da fonte ?

isso eu nao sei , pois no meu pc atual , minha fonte antiga queimou então meu primo me deu essa, ali diz 460w, porém acredito qe apenas 400w sejam reais sera qe ia dar conta ?

Qual o modelo da fonte ?

isso eu nao sei , pois no meu pc atual , minha fonte antiga queimou então meu primo me deu essa, ali diz 460w, porém acredito qe apenas 400w sejam reais sera qe ia dar conta ?

• Curtir 1
Postado

Com certeza isso aí é roubada. Se ela declara 460W, pode ter certeza que entrega menos de 300W.

Compre uma CX430, é a fonte de qualidade mais barata que dá pra por aí.

• Curtir 1
Postado
Boa noite, pessoal é o seguinte eu tenho essa configuração aqui:

Intel Core i3-2100 3.1GHz

Memória 8Gb ram

HD Samsung 500gb sata II 7200Rpm

Placa de vídeo HD6870 Sapphire Single Fan

Placa mãe P8H61-M LX BR

2x Fan Cooler Master SickleFlow (R4-L2R-20AR-R1)

2x Fan Aerocool Stock do gabinete Strike-X

Fonte Cooler Master GX-550w Bronze Plus (RS550-ACAA)

Pessoal, se essa fonte estiver aguentando eu creio que está no talo.

Utilizando a fonte ao máximo.

Gostaria de saber o que vocês tem a me dizer.Estou pensando em comprar uma corsair CX600w, pois é barata e boa.Alguém tem outra recomendação de fonte?

Obrigado e aguardo respostas, tenham todos uma boa noite.

Outras recomendações de fonte: Seasonic 430, Corsair 500CX, Corsair 500GS, Seasonic 520, Antec HCG-520. Existem duas fontes GX550 da Cooler Master, uma fabricada pela Seventeam e outra fabricada pela Enhance. Uma delas é bomba completa, a outra é mediana.

Processador: Intel Core 2 Quad Q8200

Placa Mãe: Intel G31T-M7 Megaware

Memória: 2x Invix DDR2 2GB 667Mhz

HD: 500GB Sata

Placa de vídeo: Sapphire Radeon HD 6850 1GB

Essa fonte da conta dessa configuração? Já vi um comentário que em +12V a fonte devia fornecedor pelo menos uns 24A pra essa placa de vídeo. Procede?

http://www.akasa.com.tw/update.php?tpl=product/product.detail.tpl&no=181&type=Power%20supplies&type_sub=Main%20Stream&model=AK-PT050FG-BK

Desde já agradeço

Essa é uma fonte de 400W (360W em +12V), que a Akasa por uma dessas questões de marketing-falcatrua nomeou como 500W. Aguenta a configuração, mas existem opções um tanto melhores: Seasonic 430, Antec HCG-400, Antec 400C, Corsair 430, Corsair 500CX. Na eficiência a Akasa até se sobressai sobre algumas das outras citadas, mas a regulação de tensão devia ser um tanto mais sólida e o ripple mais baixo.

• Curtir 1
Postado

Bom, comprei um pc novo para jogos porém ainda não tenho a fonte e queria uma dica, vai ai a minha config

Placa Mãe Asus P8H77-V LE

Processador i7 3770

2x4gb 1600mhz Corsair

Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon HD 7870 (GV-R787OC-2GD)

3 hds 7200rpm

1 drive cd/dvd

3 cooler 120x120mm com led

não irei fazer OC nem nada... pc vai ficar dessa maneira

Obrigado

• Curtir 1
Postado
Bom, comprei um pc novo para jogos porém ainda não tenho a fonte e queria uma dica, vai ai a minha config

Placa Mãe Asus P8H77-V LE

Processador i7 3770

2x4gb 1600mhz Corsair

Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon HD 7870 (GV-R787OC-2GD)

3 hds 7200rpm

1 drive cd/dvd

3 cooler 120x120mm com led

não irei fazer OC nem nada... pc vai ficar dessa maneira

Obrigado

Consumo de 330W (menos do que isso sem over) e eu sugiro boas fontes com dois conectores PCI-express como a Seasonic 430, Seasonic 520, Antec 520, Corsair GS500, Corsair 500CX.

• Curtir 1
Postado
Consumo de 330W (menos do que isso sem over) e eu sugiro boas fontes com dois conectores PCI-express como a Seasonic 430, Seasonic 520, Antec 520, Corsair GS500, Corsair 500CX.

LOL HUAEUHAEUHAE eu estava pensando em pegar uma Corsair CX600 :eek:

• Curtir 1
Postado

Bem, estou prestes a comprar um pc, estou com 1 duvida em relação a fonte e gostaria de ouvir opiniões !

Asus B75

I5 3550

HD de 1 tera

Placa de Video : Radeon HD 7970

1x 4 Gb de Ram

Estavo Pensando Nessas 3 Fontes, ja que o preço é muito semelhante :

Corsair 600w : https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=26801&Promocao=fonte_corsair_600w___cmpsu_600cxv2_corsair

Antec 520HCG: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=43466&Promocao=fonte_antec_hcg520__pot%C3%AAncia_de_520w___sem_cabo_antec

Ocz 500w Modular: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=48156&Promocao=fonte_ocz_atx_500w__ocz500mxsp__modxstream_pro_ocz

e ai galera, qual dessas ai atende melhor a minha configuração e como de costume, sobre 1 pouco por questões de " segurança " ... ?

• Curtir 1
Postado
Bem, estou prestes a comprar um pc, estou com 1 duvida em relação a fonte e gostaria de ouvir opiniões !

Asus B75

I5 3550

HD de 1 tera

Placa de Video : Radeon HD 7970

1x 4 Gb de Ram

Estavo Pensando Nessas 3 Fontes, ja que o preço é muito semelhante :

Corsair 600w : https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=26801&Promocao=fonte_corsair_600w___cmpsu_600cxv2_corsair

Antec 520HCG: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=43466&Promocao=fonte_antec_hcg520__pot%C3%AAncia_de_520w___sem_cabo_antec

Ocz 500w Modular: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=48156&Promocao=fonte_ocz_atx_500w__ocz500mxsp__modxstream_pro_ocz

e ai galera, qual dessas ai atende melhor a minha configuração e como de costume, sobre 1 pouco por questões de " segurança " ... ?

Atende melhor a Antec 520HCG.

• Curtir 1
Postado

Olá pessoal, segue abaixo minhas configurações:

- Processador AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition

- Memória G.Skill Ripjaws 4GB (1x4GB) 1333MHz

- Fonte de 220W

Atualmente estou usando uma GeForce 7300 pois a minha 9800 queimou.

Estou pensando em pegar uma VGA Sapphire 2048MB (2GB) Radeon HD6570 DDR3 PCI-E (324L), é necessário comprar uma nova fonte? Qual vocês me recomendariam?

Obrigado.

• Curtir 1
Postado
Olá pessoal, segue abaixo minhas configurações:

- Processador AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition

- Memória G.Skill Ripjaws 4GB (1x4GB) 1333MHz

- Fonte de 220W

Atualmente estou usando uma GeForce 7300 pois a minha 9800 queimou.

Estou pensando em pegar uma VGA Sapphire 2048MB (2GB) Radeon HD6570 DDR3 PCI-E (324L), é necessário comprar uma nova fonte? Qual vocês me recomendariam?

Obrigado.

Sua 9800GT queimou provavelmente assassinada pela fonte. E, sim, é necessário comprar outra. Recomendada aí a Corsair 430.

• Curtir 1
Postado

Seguinte pessoal,

Tenho uma Corsair VX Series CMPSU-450VX segurando minha config. da assinatura...

Minha usina nuclear (HD 4870 @790 mhz / @950 mhz) ta começando a apanhar um pouco pros jogos em 1080p, então eu estava pensando em pegar uma XFX HD7950 3gb Ghost Thermal (alguma coisa assim) ou uma MSI GTX670 Power Edition 2GB, só não tenho certeza se minha fonte aguenta...

Vai ficar meio complicado se eu tiver que trocar a fonte...

Já ouvi falar, até mesmo aqui no CDH que a 450vx entrega 500 - 550w de boa...

Alguém me ajuda ae?

• Curtir 1
Postado
Seguinte pessoal,

Tenho uma Corsair VX Series CMPSU-450VX segurando minha config. da assinatura...

Minha usina nuclear (HD 4870 @790 mhz / @950 mhz) ta começando a apanhar um pouco pros jogos em 1080p, então eu estava pensando em pegar uma XFX HD7950 3gb Ghost Thermal (alguma coisa assim) ou uma MSI GTX670 Power Edition 2GB, só não tenho certeza se minha fonte aguenta...

Vai ficar meio complicado se eu tiver que trocar a fonte...

Já ouvi falar, até mesmo aqui no CDH que a 450vx entrega 500 - 550w de boa...

Alguém me ajuda ae?

O pc vai consumir menos de 400W com qualquer uma das duas placas. A fonte aguenta, com pouca folga.

• Curtir 2
Postado
O pc vai consumir menos de 400W com qualquer uma das duas placas. A fonte aguenta, com pouca folga.

Valeu cara!

Abusando um pouco mais, aguenta uma XFX Radeon HD 7970 Black Edition por exemplo? Acabei de achar uma com o mesmo preço.

Tenho medo por ela estar velhinha já (comprei em 2010)... Se aguentar mais esse finalzinho de ano ou quem sabe até abril/maio do ano que vem, vou comprar a HD 7970 mesmo.

Desde já agradeço :bigs:

• Curtir 1
Postado

placa-mãe asus p8h67

processador core i5 2500

placa de video evga gtx 560 ftw 1gb

memoria corsair vengeance low profile (2x4gb) ddr3 1333mhz

hd seagate 1tb sata 3

gabinete coolermaster cm690ii advanced

Cooler Zalman CNPS10X Extreme c/LED

e tem mais uns 8 fans para o gabinete

me ajudem por favor:(

• Curtir 1
Postado
placa-mãe asus p8h67

processador core i5 2500

placa de video evga gtx 560 ftw 1gb

memoria corsair vengeance low profile (2x4gb) ddr3 1333mhz

hd seagate 1tb sata 3

gabinete coolermaster cm690ii advanced

Cooler Zalman CNPS10X Extreme c/LED

e tem mais uns 8 fans para o gabinete

me ajudem por favor:(

Antec Neo Eco 400, CX430, Seasonic 430.

8 fans é muito pra um gabinete..

• Curtir 1
Postado

Pessoal desculpem minha ignorância no assunto pois sou novo no assunto.Então

comprei as seguintes peças para meu pc.

MOBO - ASUS M5A78L-M LX/BR

CPU - ATHLON II X2 250

MEMO- MARKVISION 4GB DDR3

GRAVADOR DE DVD SATA LG

HD SATA 80 GB WESTERN DIGITAL

ENTÃO PESSOAL QUERIA SABER SE ESSA FONTE AGUENTARIA ESSA CONFIGURAÇÃO

A FONTE É ESSA

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434812038-fonte-atx-bluecase-350w-reais-super-silenciosa-eficiente-_JM#questionText

E AI O QUE ACHAM ?

• Curtir 1
Postado

MOBO - ASUS M5A78L-M LX/BR

CPU - ATHLON II X2 250

MEMO- MARKVISION 4GB DDR3

GRAVADOR DE DVD SATA LG

HD SATA 80 GB WESTERN DIGITAL

ENTÃO PESSOAL QUERIA SABER SE ESSA FONTE AGUENTARIA ESSA CONFIGURAÇÃO

A FONTE É ESSA

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434812038-fonte-atx-bluecase-350w-reais-super-silenciosa-eficiente-_JM#questionText

E AI O QUE ACHAM ?

Aguentar aguenta porque esse pc tem um consumo extremamente baixo. Mas não com qualidade.

Recomendo CX430 aí.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...