Ir ao conteúdo

Problemas com Oi Velox

LuckBR

Posts recomendados

Postado

Primeiramente boa noite galera, bom gostaria que me tirassem algumas dúvidas...

Sempre utilizei a Oi Velox de 10 mega bits, porém me mudei e pedi transferência de endereço. Mas para minha surpresa, quando cheguei a nova casa a transferência não havia sido feita.

Pois bem, tive que fazer outro pedido de telefone fixo e internet, o telefone fixo foi instalado normalmente mas os atendentes me disseram que no momento não havia portas para o meu bairro e que eu ficaria em uma lista de espera. Pois bem, nem liguei.

Mas o tempo foi passando, até que se passou 3 meses e me ligaram falando que já tinha porta disponível e agendaram uma visita do técnico.. Deram o prazo de 5 dias, passando os 5 dias eu liguei lá e pra minha surpresa não havia NENHUMA ordem de serviço para meu endereço. Fiquei muito P da vida, mas como estava muito ocupado com a vida não tive muito o que fazer, novamente o tempo foi passando até que completou-se 7 MESES de espera, e novamente recebo a ligação e o agendamento de instalação é feito novamente.

E NOVAMENTE PARA MINHA SURPRESA, no dia seguinte, o telefone havia sido cancelado. Sem que eu tivesse feito nenhum pedido de cancelamento.

Alguém já passou por problema semelhante? Aqui na minha região só existe a Oi velox e um outro distribuidor aqui, que eu já usei por cerca de 1 ano e só passava raiva. Acredito que isso seja contra os direitos do consumidor, porque realmente é uma sacanagem tremenda, mas agora não sei o que fazer. alguém me dá uma luz?

Postado

Olá!

Você tem os números de protocolos dessas chamadas/reclamações? Recomendo entrar em contacto com a ANATEL e falar com a ouvidoria sobre o seu caso. Mesmo não tendo números de protocolos, procure-os para obter melhores esclarecimentos.

Postado
Olá!

Você tem os números de protocolos dessas chamadas/reclamações? Recomendo entrar em contacto com a ANATEL e falar com a ouvidoria sobre o seu caso. Mesmo não tendo números de protocolos, procure-os para obter melhores esclarecimentos.

Boa noite amigo, primeiramente muito obrigado por tentar ajudar!

Vou tentar sim entrar em contato com a Anatel, no site deles deve ter o número da ouvidoria né?

Imagino eu, que exista um prazo máximo estipulado pela própria anatel para a instalação de internet. Vou me informar o máximo possível, para que no próximo contato com um atendente da Oi eu possa colocá-lo contra a parede.

Postado

Olá!

primeiramente muito obrigado por tentar ajudar!

Vou tentar sim entrar em contato com a Anatel, no site deles deve ter o número da ouvidoria né?

Não estou tentando lhe ajudar, estou lhe dando os caminhos das pedras. O resto é com você. Simples assim.

Não existe próxima vez; esgotou as possibilidades. Entre em contacto com a ANATEL e veja se resolve o teu problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!