Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jack210

RESOLVIDO Problema de conexão no Gulid Was 2

Recommended Posts

Vou contar a história pois talvez algo que me pareça irrelevante seja importante.

Pessoal, eu jogo este jogo já fazem uns 7 meses, entretanto, o lixo da internet da oi começou nos ultimos 10 dias um lag constante e irritante.

Eu, genialmente, decidi procurar métodos de redução de ping e blablabla.

Na procura, encontrei o truque da linha de comando (coloar ao final do atalho do jogo o comando /clientport 80), o que não ajudou muito.

Ae encontrei os programas CFosSpeed e WTFast.

O cfosspeed não funcionava direito, ele instalado mostrava os gráficos de tráfego e tudo mais, mas quando eu tentava abrir a janela grande do programa, clicando em settings, ele não abria e dava um erro dizendo que o programa precisava estar instalado. Pois bem fui para o WTfast, programa que me pareceu muito mais complicado, cheio de frufru, segui um tutorial da net e dei "play" no programa(ele abre o jogo). A partir dai eu estou a 3 dias sem conseguir jogar.

Tentei tirar screenshots do erro no jogo mas (nunca tinha visto isso antes) quando eu colo no paint o screen..aparece a tela do windows e programas que estavam abertos, como se a janela do jogo fosse transparente. Os erros são relativos a conexão.

"The game client lost its connection to the server.Please wait a few minutes

before restarting the client and trying again. (code = 7.11.3.191.101)" é o mais comum, o outro diz que o jogo não conseguiu acessar o server, e que geralmente esse problema esta associado ao router e ao firewall, so que eu nao mexi em nada disso, só isntalei aqueles 2 programas, antes deles nunca tinha tido estes problemas.

Eu ACHO que foi o WTfast que deu o problema, mas não tenho certeza.

Já desinstalei os 2...instalei de novo, procurei um botao de "restore default", chequei as portas do router, chequei se o jogo é liberado nas config do firewall, ta tudo certo, eu não acredito que vou te que formata o computador por cause disso -.-.

Agradeço desde já e peço desculpa se estou postando no lugar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido, pode fechar o tópico. (abaixo, a solução caso alguém tenha problemas parecidos, mesmo que com outros jogos ou programas)

Eu abri o msconfig e na aba "serviços" eu marquei a caixa "ocultar todos os serviços microsoft", feito isso, desabilite todas as opções restantes, feito isso, vá até a aba "inicialização de programas" e desmarque tudo novamente, reinicie o PC e teste o programa,

Caso esse procedimento resolva, basta um teste de tentativa e erro para encontrar o software vilão. Naturalmente, você vai ter uma ideia do programa culpado, não será o adobe reader, por exemplo.

No meu caso aqui era o NetLimiter, que nunca tinha dado problema, mas por algum motivo, após eu ter limitado a banda do jogo 1 única vez, ele bugou e continuava limitando mesmo depois da opção de limitar estar desmarcada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais