Ir ao conteúdo

Slots pci não reconhece nenhuma das minha 3 placas de rede

Douglas Correia

Posts recomendados

Postado

Bom comprei uma placa de rede PCI há uns três anos atrás..funcionou durante uns três meses,,mas de repente a conexão de rede sumiu.Comprei outra e também durou uns três meses e parou...achei que as duas tinham queimado..desisti de usar internet a cabo parti para wi-fi...Mas como estou jogando cs meu ping ta ficando muito alto com wi-fi.Comprei outra placa de rede PCI e quando coloco no pc aparece escrito "NOVO HARDWARE ENCONTRADO"..Eu instalo normal e nada..Quando vou em "gerenciador de dispositivos" a placa está com a exclamação e trás a mensagem " erro de código 10 o dispositivo não pode ser iniciado" e detalhe a ate a placa de rede que veio embutida na placa mãe sumiu não aparece no sistema operacional...Estou tentando há uns 3 meses da um reset na bios mais não identifico o jumper na minha placa mãe Megaware Mw Gf7050:(:(:( não sei mais o que fazer !!post-1074549-13884967157644_thumb.jpg....desde já agradeço!!

SE ALGUÉM PRECISA DA FOTO DO SETUP DO MEU PC EU POSSO PASSAR E SO PEDIR!!:):):):)

Postado

Olha para dar um reset da BIOS é simples, é só tirar a pilha, tirar o cabo de energia do computador e após ligar o computador, Pronto está resetado a BIOS. E depois só colocar a pilha no lugar.

Tudo que você vai substituir ou verificar dentro do computador você tem que desligar da energia, caso ao contrário pode queimar alguma placa.

Postado
Olha para dar um reset da BIOS é simples, é só tirar a pilha, tirar o cabo de energia do computador e após ligar o computador, Pronto está resetado a BIOS. E depois só colocar a pilha no lugar.

Mas tem que tirar com o pc ligado ????????????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...