Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vgguerra

Troca de notebook

Recommended Posts

Olá a todos!

Bom, preciso comprar um novo notebook...

Tinha um avell com um i7 de 2ª geração com uma gt 530m q caiu de uns 1,5m e obviamente se quebrou... Tive-o por quase 3 anos e neste tempo fiquei muito satisfeito tanto com ele qt com a avell! Precisei da assistência em 2 vezes e fui muito bem atendido em ambas ocasiões, por isso a avell é uma das minhas primeiras opções no momento!

Penso muito no custo x benefício do aparelho! Com isto em mente acredito q um com uma placa gtx770m seja a melhor opção no momento! Juntando isto minha provável compra será o http://avell.com.br/avell-titanium-g1512-new#option_good, só trocando o chip original pelo i7 4700 e ficando com o preço de 4.462 R$...

Mas pesquisando vi uma opção q me pareceu muito boa também, o http://powernote.com.br/8970_conf.htm. é 4190 com um processador pior, mas com uma placa de vídeo melhor..., como terceira opção, um pouco menos cara, pensei em um avell com uma gt 750m, o http://avell.com.br/avell-titanium-b154plus#option_good, deste jeito mesmo, por 2880 R$...

O q me dizem? Vale a pena investir os 1500R$ a mais para ter um hardware um pouco mais potente? Eu tendo a achar q sim, especialmente ao pensar q a avell me daria 3 anos de garantia... Justifica eu abrir mão do avell com sua garantia fantástica, IMHO, por uma máquina com 2 anos a menos de garantia com uma PV melhor??

Tem alguma outra opção no mercado similar ou melhor q as acima?

De antemão agradeço por qq ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pode pagar pelo melhor, pague, é uma máquina muito mais completa e com um hardware que vai aguentar bem os jogos por mais tempo. Mesmo ao fim da garantia, daqui a 3 anos, acredito que a GTX 770M ainda será capaz de rodar os lançamentos com qualidade alta. 

A 750M é de segmento intermediário e serve para jogos ocasionais, notebook "gamer" mesmo é com GTX 760M pra cima cara.

Tu já tem uma experiência boa com os Avell então não tem porquê mudar, fique com ele mesmo.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Sichieri.
Se a intenção é um notebook gamer, pegue o melhor que caiba em seu orçamento.

O investimento de R$ 1500,00 a mais se justifica com o passar dos anos.

Levando em consideração os pontos fortes e fracos de cada placa, de fato a HD8970 é melhor que GTX770M. porém, segundo os testes do Notebookcheck e GpuBoss, essa diferença é de apenas 3%
Independente do modelo escolhido, tenho certeza que ambas as placas vão fazer bonito por um bom tempo.
Na minha opinião, o ponto decisivo dessa "briga " é justamente a garantia oferecida pela Avell.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, obrigado pelos feeds... acabei optando pelo avell e sua gtx... Deverão me neviar semana q vem... Acabei ficando com o " básico" mesmo, com o i5!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais