Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
viniciusnaek

podem avaliar meu upgrade?

Recommended Posts

Bom dia, sou novo aqui no forum e não sou um expert em pc, queria saber a opiniao de vocês pra um upgrade que pretendo fazer

atualmente tenho essa confiuração ( o que pretendo mudar)

M3a78-em

Athlon x2

Gt220

6 gb ddr2 800

uma fonteque nao lembro o nome se nao me engano real 450

to pensando em fazer essa aqui ( uma pesquisa rapida diz que roda alguns jogos atuais no maximo, nao que eu ligue muito, mas queria pelo menos o assasins creed 4 rodando com grafico bom, porque na configuração atual preciso rodar em baixa resolução e mesmo assim os fps caem demais, ele ta no nivel jogavel com alguns travamentos)

M5A78L-M LX/BR  -  160,50   ou  12 x 16

AMD FX-6300 (seis núcleos de processamento)  - 358 ou 12 x35

Placa de vídeo VGA XFX AMD Radeon HD7850 1GB, DDR5, PCI-Express FX785AZNL4 - 672 ou 12x66 (791)

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9 - 140 ou 12x14

Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt - 190 ou 12x19

coloquei o preço a vista e o parcelado.. nao sei se valem esse preço tmb.. é tudo do Kabum

eu pretendia comprar o processador e placa-mãe a vista, e o resto parcelado..ou compro a vista a placa de video porque ele fica mais de 100 rais de aumento

sim...eu pretendo vender essas peças do antigo, vocês acham que essas peças todas valem R$600 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não achei onde edita

esqueci de dizer o Hd, vou vender o meu de 500gb junto tambem e comprar esse que se nao me engano é o mesmo

HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002  - 234 ou 12x23

ja tenho gravador, estabilizador, gabinete, monitor, teclado e mouse

ah..coloca mais uma coisa nas minhas peças atuais...o cooler do processador quebrou aquela alavanca que prende (nao a alavanca, o lado oposto que ele prende, quebrou onde ele fica preso, mas acredito que nao seja caro um novo, e o pc funciona normalmente deitado)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais