Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

podem avaliar meu upgrade?


Posts recomendados

Bom dia, sou novo aqui no forum e não sou um expert em pc, queria saber a opiniao de vocês pra um upgrade que pretendo fazer

 

atualmente tenho essa confiuração ( o que pretendo mudar)

M3a78-em

Athlon x2

Gt220

6 gb ddr2 800

uma fonteque nao lembro o nome se nao me engano real 450

 

to pensando em fazer essa aqui ( uma pesquisa rapida diz que roda alguns jogos atuais no maximo, nao que eu ligue muito, mas queria pelo menos o assasins creed 4 rodando com grafico bom, porque na configuração atual preciso rodar em baixa resolução e mesmo assim os fps caem demais, ele ta no nivel jogavel com alguns travamentos)

 

 M5A78L-M LX/BR  -  160,50   ou  12 x 16

AMD FX-6300 (seis núcleos de processamento)  - 358 ou 12 x35

Placa de vídeo VGA XFX AMD Radeon HD7850 1GB, DDR5, PCI-Express FX785AZNL4 - 672 ou 12x66 (791)

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9 - 140 ou 12x14

Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt - 190 ou 12x19

 

coloquei o preço a vista e o parcelado.. nao sei se valem esse preço tmb.. é tudo do Kabum

eu pretendia comprar o processador e placa-mãe a vista, e o resto parcelado..ou compro a vista a placa de video porque ele fica mais de 100 rais de aumento

 

sim...eu pretendo vender essas peças do antigo, vocês acham que essas peças todas valem R$600 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não achei onde edita

 

esqueci de dizer o Hd, vou vender o meu de 500gb junto tambem e comprar esse que se nao me engano é o mesmo

HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002  - 234 ou 12x23

 

ja tenho gravador, estabilizador, gabinete, monitor, teclado e mouse

 

ah..coloca mais uma coisa nas minhas peças atuais...o cooler do processador quebrou aquela alavanca que prende (nao a alavanca, o lado oposto que ele prende, quebrou onde ele fica preso, mas acredito que nao seja caro um novo, e o pc funciona normalmente deitado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...