Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Jogos~ até 3mil reais. Avaliem.


Posts recomendados

Ola, todo tranquilo?

Bom,
primeiramente gostaria de pedir a atenção de vocês para avaliarem uma configuração q fiz através de pesquisas e amigos aqui do fórum.

Vamos lá: 
O computador será voltado para jogos.. e o orçamento ficou em torno de 3mil reais (com o suposto valor do gabinete incluso).

-Mobo: GA-Z77MX-D3H - R$ 383
-Processador: i5 3330 - R$ 575
-Memória: Corsair 4GB 1333Mhz DDR3 (x2) - R$ 280
-Fonte: GS600w da Corsair - R$ 299
-Placa de Vídeo: VGA Power Color Radeon R9 280X 3GB R$ 1234

 

Obs: Eu já possuo hd (2x 1tera seagate)

Segundo, estou precisando de algum gabinete q possua ótimo custo/benefício. Alguma sugestão? 

Estou a disposição para alguma modificação nas configurações acima... Os preços foram baseados em sites confiáveis, como o kabum.

Desde já, agradeço (:


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, todo tranquilo?

Bom,

primeiramente gostaria de pedir a atenção de vocês para avaliarem uma configuração q fiz através de pesquisas e amigos aqui do fórum.

Vamos lá: 

O computador será voltado para jogos.. e o orçamento ficou em torno de 3mil reais (com o suposto valor do gabinete incluso).

-Mobo: GA-Z77MX-D3H - R$ 383

-Processador: i5 3330 - R$ 575

-Memória: Corsair 4GB 1333Mhz DDR3 (x2) - R$ 280

-Fonte: GS600w da Corsair - R$ 299

-Placa de Vídeo: VGA Power Color Radeon R9 280X 3GB R$ 1234

 

Obs: Eu já possuo hd (2x 1tera seagate)

Segundo, estou precisando de algum gabinete q possua ótimo custo/benefício. Alguma sugestão? 

Estou a disposição para alguma modificação nas configurações acima... Os preços foram baseados em sites confiáveis, como o kabum.

Desde já, agradeço (:

 

Opa e ae!

 

Eu deixo duas recomendações apenas:

 

1ª de cogitar pegar uma fonte modular (vai custar umas 50 dilmas a mais mas ajuda bastante a criar um fluxo melhor e aparência dentro do gabinete)

 

2ª É sobre gabinete

 

Eu posso recomendar o que eu uso pois ele é bem construido, tem bom espaço (eu enfiei um coolermaster V8 nele mantendo o cooler lateral lol) e posso recomendar o PCYES! Rhino, que tá na faixa dos R$190 que é um gabinete com ótima refrigeração e espaço

 

 

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!