Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Smke

[Duvida] PC para Jogos~ até 3mil reais. Avaliem.

Recommended Posts

Ola, todo tranquilo?

Bom,
primeiramente gostaria de pedir a atenção de vocês para avaliarem uma configuração q fiz através de pesquisas e amigos aqui do fórum.

Vamos lá: 
O computador será voltado para jogos.. e o orçamento ficou em torno de 3mil reais (com o suposto valor do gabinete incluso).

-Mobo: GA-Z77MX-D3H - R$ 383
-Processador: i5 3330 - R$ 575
-Memória: Corsair 4GB 1333Mhz DDR3 (x2) - R$ 280
-Fonte: GS600w da Corsair - R$ 299
-Placa de Vídeo: VGA Power Color Radeon R9 280X 3GB R$ 1234

Obs: Eu já possuo hd (2x 1tera seagate)

Segundo, estou precisando de algum gabinete q possua ótimo custo/benefício. Alguma sugestão? 

Estou a disposição para alguma modificação nas configurações acima... Os preços foram baseados em sites confiáveis, como o kabum.

Desde já, agradeço (:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, todo tranquilo?

Bom,

primeiramente gostaria de pedir a atenção de vocês para avaliarem uma configuração q fiz através de pesquisas e amigos aqui do fórum.

Vamos lá: 

O computador será voltado para jogos.. e o orçamento ficou em torno de 3mil reais (com o suposto valor do gabinete incluso).

-Mobo: GA-Z77MX-D3H - R$ 383

-Processador: i5 3330 - R$ 575

-Memória: Corsair 4GB 1333Mhz DDR3 (x2) - R$ 280

-Fonte: GS600w da Corsair - R$ 299

-Placa de Vídeo: VGA Power Color Radeon R9 280X 3GB R$ 1234

Obs: Eu já possuo hd (2x 1tera seagate)

Segundo, estou precisando de algum gabinete q possua ótimo custo/benefício. Alguma sugestão? 

Estou a disposição para alguma modificação nas configurações acima... Os preços foram baseados em sites confiáveis, como o kabum.

Desde já, agradeço (:

Opa e ae!

Eu deixo duas recomendações apenas:

1ª de cogitar pegar uma fonte modular (vai custar umas 50 dilmas a mais mas ajuda bastante a criar um fluxo melhor e aparência dentro do gabinete)

2ª É sobre gabinete

Eu posso recomendar o que eu uso pois ele é bem construido, tem bom espaço (eu enfiei um coolermaster V8 nele mantendo o cooler lateral lol) e posso recomendar o PCYES! Rhino, que tá na faixa dos R$190 que é um gabinete com ótima refrigeração e espaço

grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais