Ir ao conteúdo

Computador desligando sozinho após limpeza

Felipe0206

Posts recomendados

Postado

Estava gravando um DVD e o computador reiniciou sozinho no meio da gravação.Então resolvi limpá-lo para ver se as ventoinhas estavam muito sujas(e para minha surpresa a ventoinha da fonte não está funcionando!).Limpei o cooper e resolvi tirar a memória para limpar,porém a memória não entrava de jeito nenhum,então desencaixei todos os cabos e retirei a placa mãe para conseguir colocar a memória com mais facilidade,até que consegui recolocar a memória.Encaixei todos os cabos e o computador ligou normalmente.Porém depois de alguns minutos de uso ele desliga sozinho.O que eu faço para resolver? Será que coloquei algum cabo errado?

Postado

Configurações:

Windows 8 Enterprise

2 GB RAM DDR2

Intel Celeron 430 1.8 GHz

HD Samsung SATA II 320 GB

Então,ele desliga alguns segundos depois que o Windows termina de dar boot,então no dá para saber as temperaturas.Será que eu não encaixe nada errado ou causei algum dano na placa mãe,pois estava normal antes de dencaixar tudo.

Postado

É bem provável que sua fonte está passando dessa pra melhor.

Recomendo que troque essa fonte que parou de girar o fan.

Até.

Postado

Realmente,ela está precisando! Tenho esse computador a mais de 4 anos e nunca precisou trocar nada,mas será que depois da troca da fonte esse problema do desligamento será resolvido?

Realmente,ela está precisando! Tenho esse computador a mais de 4 anos e nunca precisou trocar nada,mas será que depois da troca da fonte esse problema do desligamento será resolvido?

Postado

Se o fan da fonte parou de funcionar e a maquina tem mais de 4 anos, e prudente que troque a fonte imediatamente. ;)

Ate.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!