Ir ao conteúdo

[Monitor] Usando 2 Monitores - Problema Sério

Erick C.

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, boa tarde!

Tenho um monitor Samsung SyncMaster 632nw de 15,6" só com entrada VGA e comprei um novo AOC de 19,5" também com entrada só mente VGA.

Estou a alguns dias comprando adaptadores e cabos pra tentar fazer os dois monitores funcionarem, pois quero utilizar os dois desde então tenho encontrado muitas dificuldades e só estou gastando dinheiro.

Comprei um Adaptador DVI-D x VGA para encaixar na minha entrada de DVI-D da Placa de Vídeo porém não esta funcionando.

Fiz um desenho no paint de como fiz as ligações, um monitor acende porém o outro não funciona, fica tela preta.

Clique aqui - Imagem

O que fazer?

Postado

Não conseguiu configurar pelo Windows ou pelo programa da placa de vídeo?

Apenas uma sugestão, deixar conectado somente o DVI/VGA quando ligar o PC, após o reconhecimento do monitor conecte o segundo pelo VGA e faça a configuração pelo Windows ou pelo programa da placa de vídeo.

Postado

Então, eu fiz o seguinte...

Eu coloquei o adaptador DVI-D na placa de video, e pluguei o VGA no Adaptador e puxei pro monitor, e o monitor não acende.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!