Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BOOT NO NOTEBOOK Positivo sim+ 1050m


Marcos Alexandre de Araújo

Posts recomendados

Olá amigos.

 

Estou tento problemas para formatar um notebook com Windows 8 e instalar o Windows 7.

 

O Notebook é da marca Positivo SIM+, modelo: 1050M.

 

O problema é que o Windows 8 veio de fábrica e não consigo acessar a BIOS. Nem pelo menu Soluções de Problemas>Opções Avançadas>Configurações UEFI e nem pressionando quaisquer teclas (F2, F12, F8, F10, DEL) no BOOT.

 

Ao selecionar Soluções de Problemas>Opções Avançadas>Configurações UEFI, o computador reinicializa normalmente para entras na BIOS mas quando aparece a primeira tela, em vez de abrir as configurações da BIOS, ele simplesmente prossegue com a inicialização do sistema.

 

O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá amigo, tive o mesmo problema com este notebook, depois de muito tentar eu consegui, diferente dos outros pc´s e notebooks, nesse você tem que APERTAR F2 e SEGURAR, para que ele entre no setup, se você ficar apertando várias vezes não entra. Outro problema que você vai encontrar é com relação aos drivers, pois no site da positivo só tem os drivers para Win7 32Bits e Win8 64bits, não tem os drivers para Win7 64Bits. Cheguei a formatar o meu tbem, mas depois de várias pesquisas, ainda não consegui encontrar os drivers para Win7 64Bits. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...