Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com o windows por favor

SargitariBR

Posts recomendados

não sei se estou postando na área correta,mas vamos á.

Hacker no meu pc,me ajude por favorrrrrrrr?
Bom dia pessoal,ontem eu estava jogando warface,até que o meu colega enviou um arquivo para mim.
Eu acabei executando e meu computador reinicio....Agora quando o pc vai ligar aparece uma tela com letras vermelhas em russo e preços juntos em várias moedas de outros países..

ps:não tem como sair desta tela pelo amor de deus me ajudem..

Dês de já Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SargitariBR, bom dia!

Tente este procedimento, por favor:

1. Antes do Windows iniciar, fique apertando a tecla F8 do teclado
  2. Selecione a opção Modo de Segurança
  3. Assim que o Windows entrar no modo de segurança, aperte o logotipo do Windows (botão iniciar)
  4. Digite msconfig.exe e dê enter
  5. Na aba geral, selecione a opção: Inicialização de diagnóstico.
  6. Reinicie o pc e verifique se o problema "desapareceu"

Depois disto nos conte se está funcionando ou não normalmente.

Espero ter ajudado, boa sorte!!!  ;)

Link para o comentário

@micolins obrigado por tentar me ajudar,mas o computador se quer consegue chegar no modo de segurança...Ficaria mas fácil se eu coloca-se a foto do erro?

estou desesperado esse é o melhor computador que já tive...e eu não conseguirei comprar um igual a ele

Não quero perder :/

Link para o comentário

@micolins,não consigo chegar no modo de segurança,a única parte que eu consigo chegar é essa:

Eu só consigo chegar nessa parte apertando esc:

http://i1126.photobucket.com/albums/l620/thierrymaxter/2014-01-11123418.jpg

a opção recuperar sistema também leva a tela preta...

e Aqui está o maldito erro....acho que não há solução mas por favor tente me ajudar

erro:

http://i1126.photobucket.com/albums/l620/thierrymaxter/2014-01-11123449.jpg

Obrigado micolins por estar tentando me ajudar :(

Link para o comentário

Você tem algum CD com o windows 7?? Se tiver ele possui uma opção de reparo do sistema, que irá restaurar as configurações de inicialização de fábrica.

Você pode também tentar restaurar por um ponto de verificação. Basta você procurar a imagem do sistema com a data antes de você ter baixado esse tal arquivo.

Link para o comentário

@SargitariBR, não é no Windows que é pra rodar o CD e sim antes de iniciar a mensagem de erro.

Faça exatamente assim:

1. Desligue seu computador
  2. Aperte o botão para abrir a bandeja de cd
  3. Coloque o cd e aperte o botão para fechar
  4. Aperte F9 desta tela que você enviou imagem --> http://i1126.photobucket.com/albums/l620/thierrymaxter/2014-01-11123418.jpg
  5. Escolha CD/ROM ou DVD
Link para o comentário

@SargitariBR O vírus parece ter apagado o Master Boot record (MBR) e susbtituído pelo malware, o MBR

é um espaço em disco com as informações necessárias para subir o sistema operacional.

Se você quiser arrumar isto por conta própria o procedimento seria usar um Cd de boot do Windows 7 ou um pendrive bootável.

Para te ajudar melhor, eu precisaria ver todas as telas que estão aparecendo, bem como você me dizer o que tentou fazer até o

momento.

Abraços

Link para o comentário

@Ne0n não consigo abrir o cd no windows

fica  travado naquela parte

Não é pra abrir no Windows, é pra abrir no Boot antes de inciiar o windows.

Pra isso Você vai na BIOS e coloca pra inciar o sistema pelo CD-rom ou Pendrive.

Você ja formatou alguma vez o computador?? Porque O procedimento pra inciiar pelo CD-rom é igual quando você vai formatar a máquina.

Link para o comentário

- Reinicie o computador e Fique apertando sem parar a tecla de acesso a BIOS, não fique esperando aparecer a imagem da tela, experimente também a tecla "DELETE". Qualquer coisa procure no manual da sua placa mãe outras opções.

- Se não funcionar, tente resetar a BIOS para os padrões de fábrica.

- Se não funcionar, você pode colocar seu HD em outra máquina, salvar os dados e formatar.

- Ou também antes de tentar formatar, você pode refleshear a BIOS. Baixando no fabricante e instalando-a novamente.

Esse seu problema é chato, porque é aquele tipo de problema que só vendo de perto pra poder resolver. Pois são vários detalhes a serem verificados desde a BIOS até o S.O.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...