Ir ao conteúdo

Fazendo conexão entre duas antenas, preciso de ajuda


veber94

Posts recomendados

Postado

Olá galera, sou leigo quando o assunto nao é o basico de computador ou jogos para o mesmo (rs), então decidi procurar este forum para pedir ajuda. Bom, a situação é a seguinte: Moro em uma cidade em que só existe internet via rádio e preciso passar o sinal dela (da internet) para uma outra casa, onde mora meu irmão.A casa que preciso transmitir o sinal fica mais ou menos a 25 metros da minha, só estou fazendo isso por que sei que vou ficar muito tempo morando aqui e a internet nao é nada barata. Preciso saber o que comprar pra transmitir o sinal e o que fazer.

Desde já, agradeço a atenção.

  • 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde,

 

 

Tenho um método que pode te ajudar.. porém terá um custo alto.

Uma boa solução seria você comprar dois roteadores d-link 2640B, e 2 antenas de grade, configurar um roteador como acess point e configurar o outro como cliente. obs: posso estar errado em relação a necessidade das antenas, você encontra no youtube tutorial sobre as duas configurações que ira fazer no roteador.

um roteador ira fica na sua casa e outro na casa do seu irmão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!