Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para dualboot


xXxPIZZOxXx

Posts recomendados

E ae tenho um Dell Inspiron 14 2640 com o Win8.1 e por causa de compatibilidade com alguns jogos quero fazer um dualboot e colocar o Win7 Ultimate, mas acontece que estava dando uma pesquisada no google e vi que meu Notebook é com UEFI então queria saber como fazer o dualboot em meu novo notebook com UEFI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que desabilitar o Secure boot e habilitar o modo de compatibilidade na BIOS, Se você não tem uma partição onde colocar o Windows 7 você diminui o espaço usado pelo C: no Windows 8 com o gerenciamento de disco. Também tem que desabilitar a inicialização rápida do Windows 8 ela não é compatível com dualboot.

 

Você da boot com dvd do Windows 7 e instala no lugar não alocado que ficou livre quando você diminuiu o espaço em C: do Windows 8.

 

Eu também já fiz isso, tenho um notebook da dell também que veio com Windows 8. Ai coloquei Windows 7 no dual boot. Acho que se você tornar seu DVD do Windows 7 (ou pendrive) compatível com UEFI não vai precisar fazer as modificações na UEFI-BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!