Ir ao conteúdo

Teste de Configuração Media ou Boa ! Soluções !

Posts recomendados

Postado

Montar um PC , mediano ou até muito bom gastando pouco !!!

Processador : AMD AM3+ FX 8350 = R$ 455,00  !!!

Placa Mãe :                                      Asus Sabertooth 990fx R2.0 =  R$ 900,00 !!!

Asus M5a99x Evo R2.0 =          R$ 700,00 !!!

OFEREÇAM SUGESTÕES :         Gigabyte GA-990fxa-ud5          R$ 700,00 !!!

Asrock  Extreme 4                     R$ 850,00 !!!

Memorias :                                      Corsair Dominator Platinum 8gb (2x4) 1866mhz = R$ 600,00 !!!

G.Skill Ripjaws X 8gb (2x4) 2133mhz = R$ 450,00 !!!

Kingston Hyperx red 8gb (2x4) 1600mhz = R$ 350,00 !!!

OFEREÇAM SUGESTÕES :    Hyper X Beast 8gb (2x4) 2400mhz = R$ 550,00!!!

Galera ajuda aii tem varias pente unico 8 gb de 250 à 500 . 

da uma luz .

Fonte :  Corsair GS600 2013 edition 80 plus bronze .

Placa de video :                               GTX660 = R$ 750,00 !!

GTX650 Ti = 600.00 !!

Ajuda aii eu to num teto maximo de 750 pois no futuro quero                                                           comprar uma irma para o sli .. Me fala ai das ATI ..

Hd :  UM Normal de 1 tb ..

gABINETE ZALMAN Z11 PLUS 

o pc É PARA TUDO TRABALHO GAMES  ME FALEM DO CUSTO BENEFICIO , PEÇAS QUE POSSO TROCAR  O QUE FALTOU , TEM ALGUNS VALORES QUE NÃO FORAM INCLUSOS OS FRETES , E OUTROS QUE PROCUREI EM BOAS LOJAS COM GARANTIA , ESPERO QUE ME AJUDEM NEJA JORNADA , EU JA TO UM POUCO DECIDIDO , PODEM VER QUE TUDO É MAIS O MENOS O MESMO VALOR , valeu GALERA ...

Postado

Montar um PC , mediano ou até muito bom gastando pouco !!!

Processador : AMD AM3+ FX 8350 = R$ 455,00  !!!

Placa Mãe :                                      Asus Sabertooth 990fx R2.0 =  R$ 900,00 !!!
                                                        Asus M5a99x Evo R2.0 =          R$ 700,00 !!!
     OFEREÇAM SUGESTÕES :         Gigabyte GA-990fxa-ud5          R$ 700,00 !!!
                                                        Asrock  Extreme 4                     R$ 850,00 !!!

Memorias :                                      Corsair Dominator Platinum 8gb (2x4) 1866mhz = R$ 600,00 !!!
                                                       G.Skill Ripjaws X 8gb (2x4) 2133mhz = R$ 450,00 !!!
                                                       Kingston Hyperx red 8gb (2x4) 1600mhz = R$ 350,00 !!!
 OFEREÇAM SUGESTÕES :    Hyper X Beast 8gb (2x4) 2400mhz = R$ 550,00!!!
                                                       Galera ajuda aii tem varias pente unico 8 gb de 250 à 500 . 
                                                       da uma luz .

Fonte :  Corsair GS600 2013 edition 80 plus bronze .

Placa de video :                               GTX660 = R$ 750,00 !!
                                                        GTX650 Ti = 600.00 !!
                                                        Ajuda aii eu to num teto maximo de 750 pois no futuro quero                                                           comprar uma irma para o sli .. Me fala ai das ATI ..

Hd :  UM Normal de 1 tb ..

gABINETE ZALMAN Z11 PLUS 

o pc É PARA TUDO TRABALHO GAMES  ME FALEM DO CUSTO BENEFICIO , PEÇAS QUE POSSO TROCAR  O QUE FALTOU , TEM ALGUNS VALORES QUE NÃO FORAM INCLUSOS OS FRETES , E OUTROS QUE PROCUREI EM BOAS LOJAS COM GARANTIA , ESPERO QUE ME AJUDEM NEJA JORNADA , EU JA TO UM POUCO DECIDIDO , PODEM VER QUE TUDO É MAIS O MENOS O MESMO VALOR , valeu GALERA ...

Tanto para jogos quanto para trabalho (seja lá qual for, a não ser que você esteja se referindo ao pacote office rsrs) tá tudo bagunçado essas suas ideias.

Se seu trabalho é com render ou edição de foto/video, começa tirando o fx 8350 e indo de i7

Gasta menos com placa mãe

Esquece essa ideia de SLI/Cross. Eles só são boas opções caso seu pc já esteja defasado ou quando você quer montar uma máquina para competição de performance. Com o custo de 2 placas você compra 1 muito mais potente.

Memória não tem necessidade de ir com velocidade superior a 1600mhz. É melhor ir com 16gb 1600mhz que 8 2400 por exemplo

12gb 1600 mhz seria um equilíbrio perfeito.

Essas placas de video são muito chulé, começa a pensar em algo como r9 280x ou a equivalente da nvidia que acho que é a gtx 770 (se for editar/renderizar vai de nvidia)

Não precisa de fonte de 600w de preferência para uma 500w modular como a cx500M da corsair

Postado

Tanto para jogos quanto para trabalho (seja lá qual for, a não ser que você esteja se referindo ao pacote office rsrs) tá tudo bagunçado essas suas ideias.

Se seu trabalho é com render ou edição de foto/video, começa tirando o fx 8350 e indo de i7

Gasta menos com placa mãe

Esquece essa ideia de SLI/Cross. Eles só são boas opções caso seu pc já esteja defasado ou quando você quer montar uma máquina para competição de performance. Com o custo de 2 placas você compra 1 muito mais potente.

Memória não tem necessidade de ir com velocidade superior a 1600mhz. É melhor ir com 16gb 1600mhz que 8 2400 por exemplo

12gb 1600 mhz seria um equilíbrio perfeito.

Essas placas de video são muito chulé, começa a pensar em algo como r9 280x ou a equivalente da nvidia que acho que é a gtx 770 (se for editar/renderizar vai de nvidia)

Não precisa de fonte de 600w de preferência para uma 500w modular como a cx500M da corsair

Tenho que te entender , eu também queria i7 4770k , ou 3770k , uma asus maximus VI extreme , ou uma msi xPower  que seja uma Asrock Oc Formula até uma Gigabyte G1 me Interessa , 16 ou 32 GB  sejam de 1600 para quem não vai fazer nenhum Over ou Bench é um luxo , Uma Gtx 770 2GB ou 4 GB pra colocar em telas grandes ou até um SLI para ficar charmoso o Desktop  , SSD somente para o SO , 3 tb Sata3 e mais 1tb de backup fonte ax1200 ,ou hx1050 e e nem falei do MOD water que nada nada sai 1000zinho fácil ...

ESQUECER "" SLI ou CROSS "" NUNCA .  (fazer quando pc estiver defasado)  me ajuda ai  =  Isso é o TOP do MUNDO .

Caro é muita grana mínimo 7 mil se pá eu troco meu carro num zero com um pc destes , to na casa de 3000 máximo para um pc . mesmo sendo para o Trampo , tratar umas fotinhas , tirar celulite , remover espinhas , limpar manchas de pele , remover rugas . Montar as mascaras , editar , tratar luz , finalizar , ajustar qualidade gravar no dvd e FIM , editar um videozinho particular , Jogar 30 minutinhos de BF3 no médio FPS muito bom , Heroes VI que nem pesa tanto + curto di +++ , GTA IV so pra descontrair , e ainda uns emulador de DS E nINTENDO QUE É MASSA PA ***** NO CONTROLE .

Calma num precisa chamar gtx660 de chulé não , FX 8350 tá na sua descrição  , Fonte de 600 é pra sobrar energia mesmo , 16 GB de memoria é um longo caminho  ,1333 era padrão à 4 anos atras 1600 mhz é padrão hoje , quem quiser algo melhorzinho tem que subir degrau por degrau ,  não é sair recomendando r9 ...  e gtx7 ...  que você ajuda alguém não  , são placa que ultrapassam fácil a casa de 1500 reais ,  

O melhor é qui você me ajudou muito a 7870 ta com preço ótimo no kabum to ate pensando em mudar a mobo para : R$850,00

http://www.kabum.com.br/produto/48015/placa-de-video-vga-xfx-hd7870-2gb-ddr5-black-dd-radeon-1100m-256bits-pci-e-xfx-fx-787a-cdbc/?tag=7870

Mas eu Quero Mudar é tudo agora !!!  Esperava Sujestões !!!  E o Power Point é essencial na faculdade !!!

Olá amigo,

Qual a finalidade do Micro? Não ficou muito claro.

Se for trabalho, trabalha com o que? Edição, modelagem, ectc?

Acho mais vantagem pegar uma placa melhor agora do que fazer um SLI depois....

valeu Wellitom Villain fica a ajuda pra próxima !!! Obrigado !!!

Por Favor Fechar o Topico por Gentileza !!!

Postado

Tenho que te entender , eu também queria i7 4770k , ou 3770k , uma asus maximus VI extreme , ou uma msi xPower  que seja uma Asrock Oc Formula até uma Gigabyte G1 me Interessa , 16 ou 32 GB  sejam de 1600 para quem não vai fazer nenhum Over ou Bench é um luxo , Uma Gtx 770 2GB ou 4 GB pra colocar em telas grandes ou até um SLI para ficar charmoso o Desktop  , SSD somente para o SO , 3 tb Sata3 e mais 1tb de backup fonte ax1200 ,ou hx1050 e e nem falei do MOD water que nada nada sai 1000zinho fácil ...

ESQUECER "" SLI ou CROSS "" NUNCA .  (fazer quando pc estiver defasado)  me ajuda ai  =  Isso é o TOP do MUNDO .

Caro é muita grana mínimo 7 mil se pá eu troco meu carro num zero com um pc destes , to na casa de 3000 máximo para um pc . mesmo sendo para o Trampo , tratar umas fotinhas , tirar celulite , remover espinhas , limpar manchas de pele , remover rugas . Montar as mascaras , editar , tratar luz , finalizar , ajustar qualidade gravar no dvd e FIM , editar um videozinho particular , Jogar 30 minutinhos de BF3 no médio FPS muito bom , Heroes VI que nem pesa tanto + curto di +++ , GTA IV so pra descontrair , e ainda uns emulador de DS E nINTENDO QUE É MASSA PA ***** NO CONTROLE .

Calma num precisa chamar gtx660 de chulé não , FX 8350 tá na sua descrição  , Fonte de 600 é pra sobrar energia mesmo , 16 GB de memoria é um longo caminho  ,1333 era padrão à 4 anos atras 1600 mhz é padrão hoje , quem quiser algo melhorzinho tem que subir degrau por degrau ,  não é sair recomendando r9 ...  e gtx7 ...  que você ajuda alguém não  , são placa que ultrapassam fácil a casa de 1500 reais ,  

O melhor é qui você me ajudou muito a 7870 ta com preço ótimo no kabum to ate pensando em mudar a mobo para : R$850,00

http://www.kabum.com.br/produto/48015/placa-de-video-vga-xfx-hd7870-2gb-ddr5-black-dd-radeon-1100m-256bits-pci-e-xfx-fx-787a-cdbc/?tag=7870

Mas eu Quero Mudar é tudo agora !!!  Esperava Sujestões !!!  E o Power Point é essencial na faculdade !!!

valeu Wellitom Villain fica a ajuda pra próxima !!! Obrigado !!!

Por Favor Fechar o Topico por Gentileza !!!

Eu não te entendi, eu li o seu post com uma certa pressa, vi você cogitando pegar mobo de 800 pau, kit ram de 600 pau, SLI/cross... assumi que você queria uma máquina das mais tops... u.u

Sim, fx8350 tá na minha descrição, mas é um desperdíciar o de dinheiro em processador, dá para fazer o mesmo que eu faço com um fx6300 e para você é melhor Intel. Agora que entendi o propósito da sua máquina, te falo pra continuar com Intel, mas I5 dessa vez Intel é melhor processador e GPU para o seu caso, pois os programas de edição geralmente se beneficiam da capacidade maior dos intel de single threading e tem suporte a muito mais recursos que os Intel oferecem (hyper trheading por exemplo) e a maior parte desses programas é compatível com aceleração usando os Cuda Cores. (não me intenda mal, eu gosto muito mais da AMD que da Intel, mas tudo é uma questão de onde se vai ter mais benefício pelo mesmo valor)

Eu chamei o gtx660 de chulé porque tava ponde ele em parametro com o resto da máquina que achei que você tava querendo montar.

Agora que entendi o propósito da máquina e sei seu orçamento posso dar uma sugestão muito mais condizente se você ainda se interessar:

Dá para pegar i5 3330 de 575 Reais mais mobo ga-b75m-d3h por 210, fica na mesma faixa do fx mais mobo de entrada

8gb de ram 1600mhz dual channel vai te dar um benefício, mas nada muito grande.

A diferença de um kit 2x4 vs 1x8 tá muito grande, 100 contos! Eu sugiro 1x8 nesse caso. (tinha sugerido 16gb pelos motivos de render e trabalhos adicionando filtros pesados em video, que até então, achava que era o foco da máquina)

HD 1tb R$310

Fonte eu sugiro a CX600 modular no lugar da GS exatamente por ser modular, mas ai fica a gosto.

Gabinete existem ótimos por R$200 como o PCYes Rhino

Total até agora R$1635,00

VGA R$1160 e ganha assassins creed IV hehe

http://www.kabum.com.br/produto/29448/placa-de-video-vga-zogis-geforce-gtx670-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-zogtx670-2gd5h/?tag=GTX

Total R$2795,00

R$200,00 que eu invistia R$100 em cooler pro CPU e R$100 em uns 3 a 4 coolers pro gabinete.

Desculpa a falta de atenção na hora de ler o tópico antes. (mas também tá meio bagunçado vai rsrs)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!