Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Notebook Samsung


Philladelphia

Posts recomendados

Seguinte galera, tô meio que passando um perrengue e um pouco de raiva com meu Notebook da Samsung séries 5. 


 


Tenho exatamente este Notebook aqui: http://www.samsung.c.../NP550P5C-AD2BR


 


Acontece que quando comprei ele, veio já com o W8 e depois resolvi voltar ao bom e velho W7 de 64 bits. E aí que começa o problema.


 


Colocava o cd pra formatar e não dava em nada, aí fui pesquisar no Google e vi que a Samsung travava o sistema para não deixar da Boot pelo CD, daí eu fiz esse processo: 

 e ok, tudo certo. Só que depois eu tive que mexer em outra coisa na BIOS, não me lembro bem, mas foi algo como ''Disk Part''. Pois tinha que mexer em algo no HD pra poder formatar também (SAMSUNG FILHA DA *****), daí eu consegui e formatei.

 


Só que depois de formatado eu pude perceber logo dois problemas: o brilho que não tava aumentando de jeito nenhum (nem com atalho do teclado nem aparecia a barra de aumento) e a barra de tarefas que não ficava transparente, além do indíce de experiência ser 1 (fiquei abismado com isso, pois pelas configs do notebook esperava bem mais) e não rodar nenhum jogo no note, os que rodam são os jogos que já vem no W7 e mesmo assim travando.


 


No W8 tinha a barrinha da porcentagem de brilho para ajustar, agora não aparece mais. E o brilho só volta ao normal quando conecta o carregador na tomada e com o brilho fraco, tenho que apertar os olhos para conseguir enxergar bem.


 


Quando tava com o w8 nenhum desses problemas ocorria, rodava tudo de boa. E aí? O que pode ter causado esses erros? será mesmo problema na placa de vídeo? 


 


OBS: todos os drivers estão instalados, mas creio ser algum problema no driver da placa de vídeo. 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!