Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafaelgmh

Problemas com o roteador TL-WR841n

Recommended Posts

Bom dia galera não sei se isso já aconteceu com algum de vocês... Há uns 5 dias atras eu desliguei o meu roteador e tirei da tomada normalmente no dia seguinte liguei ele novamente mais só que não conectava mais a internet.. eu consigo me conectar normalmente nele só que o sinal do modem ele não pega.. Verifiquei se era o modem que não estava funcionado testei em meu notebook para ver se era problema com o cabo ou com a conexão em si.. Tudo funcionou perfeitamente decidi então resetar o roteador e fazer as configurações novamente pois sem sucesso também percebi que o roteador reconhece ip static ao invés de Pppoe como deveria.. ele fica tentando se conectar varias vezes todas sem sucesso.. uso só o wi-fi dele e estou tendo grandes transtornos por ficar sem o serviço já vasculhei a internet e nada achei também já tentei de todas as formas possíveis inclusive resetei o modem também. Se isso já aconteceu com alguém aqui do fórum por favor me ajudem a solucionar esse problema.

Obrigado desde de já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim no momento estou conectado atraves do modem adsl por cabo. Mais ao conectar o cabo de rede do modem ao roteador o roteador não consegue se conectar a internet mesmo fazendo ele se conectar com o login e senha que uso no modem ele não detecta a conexão ppoe do modem e sim reconhece ip estatico. E sim tem acesso a parte administrativa do roteador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite...

 

Estou passando pela mesma situação, mas no meu caso o roteador é o TP-LINK 941ND. Ele não consegue pegar as configurações do modem da NET.

Resetei as configurações, fiz atualização do firmware, testei eles em outros modens cable e ADSL e nada.

 

Os leds frontais piscam normalmente como se estivesse conectado à Internet, mas na pratica ele não funciona.

 

Alguém já passou por isso?

 

No aguardo de respostas...

 

Obrigado

 

Ricardo Nunes.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rafaelgmh

 

Provavelmente o roteador e o modem estão na mesma faixa de IP. Entre no modem e veja qual faixa de IP está (192.168.1.1 ou 192.168.0.1). Se estiver com final 0.1 então coloque final 1.1 no router ou vice-versa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×