Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafaelgmh

Problemas com o roteador TL-WR841n

Recommended Posts

Bom dia galera não sei se isso já aconteceu com algum de vocês... Há uns 5 dias atras eu desliguei o meu roteador e tirei da tomada normalmente no dia seguinte liguei ele novamente mais só que não conectava mais a internet.. eu consigo me conectar normalmente nele só que o sinal do modem ele não pega.. Verifiquei se era o modem que não estava funcionado testei em meu notebook para ver se era problema com o cabo ou com a conexão em si.. Tudo funcionou perfeitamente decidi então resetar o roteador e fazer as configurações novamente pois sem sucesso também percebi que o roteador reconhece ip static ao invés de Pppoe como deveria.. ele fica tentando se conectar varias vezes todas sem sucesso.. uso só o wi-fi dele e estou tendo grandes transtornos por ficar sem o serviço já vasculhei a internet e nada achei também já tentei de todas as formas possíveis inclusive resetei o modem também. Se isso já aconteceu com alguém aqui do fórum por favor me ajudem a solucionar esse problema.

Obrigado desde de já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim no momento estou conectado atraves do modem adsl por cabo. Mais ao conectar o cabo de rede do modem ao roteador o roteador não consegue se conectar a internet mesmo fazendo ele se conectar com o login e senha que uso no modem ele não detecta a conexão ppoe do modem e sim reconhece ip estatico. E sim tem acesso a parte administrativa do roteador

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite...

Estou passando pela mesma situação, mas no meu caso o roteador é o TP-LINK 941ND. Ele não consegue pegar as configurações do modem da NET.

Resetei as configurações, fiz atualização do firmware, testei eles em outros modens cable e ADSL e nada.

Os leds frontais piscam normalmente como se estivesse conectado à Internet, mas na pratica ele não funciona.

Alguém já passou por isso?

No aguardo de respostas...

Obrigado

Ricardo Nunes.

Compartilhar este post

Link para o post

@rafaelgmh

Provavelmente o roteador e o modem estão na mesma faixa de IP. Entre no modem e veja qual faixa de IP está (192.168.1.1 ou 192.168.0.1). Se estiver com final 0.1 então coloque final 1.1 no router ou vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais