Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o roteador TL-WR841n


rafaelgmh

Posts recomendados

Bom dia galera não sei se isso já aconteceu com algum de vocês... Há uns 5 dias atras eu desliguei o meu roteador e tirei da tomada normalmente no dia seguinte liguei ele novamente mais só que não conectava mais a internet.. eu consigo me conectar normalmente nele só que o sinal do modem ele não pega.. Verifiquei se era o modem que não estava funcionado testei em meu notebook para ver se era problema com o cabo ou com a conexão em si.. Tudo funcionou perfeitamente decidi então resetar o roteador e fazer as configurações novamente pois sem sucesso também percebi que o roteador reconhece ip static ao invés de Pppoe como deveria.. ele fica tentando se conectar varias vezes todas sem sucesso.. uso só o wi-fi dele e estou tendo grandes transtornos por ficar sem o serviço já vasculhei a internet e nada achei também já tentei de todas as formas possíveis inclusive resetei o modem também. Se isso já aconteceu com alguém aqui do fórum por favor me ajudem a solucionar esse problema.

Obrigado desde de já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim no momento estou conectado atraves do modem adsl por cabo. Mais ao conectar o cabo de rede do modem ao roteador o roteador não consegue se conectar a internet mesmo fazendo ele se conectar com o login e senha que uso no modem ele não detecta a conexão ppoe do modem e sim reconhece ip estatico. E sim tem acesso a parte administrativa do roteador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite...

 

Estou passando pela mesma situação, mas no meu caso o roteador é o TP-LINK 941ND. Ele não consegue pegar as configurações do modem da NET.

Resetei as configurações, fiz atualização do firmware, testei eles em outros modens cable e ADSL e nada.

 

Os leds frontais piscam normalmente como se estivesse conectado à Internet, mas na pratica ele não funciona.

 

Alguém já passou por isso?

 

No aguardo de respostas...

 

Obrigado

 

Ricardo Nunes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!