Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usando um segundo roteador na minha casa


dayvison1

Posts recomendados

Eu ia usar um cabo de rede para conectar os dois roteadores sera que eu ia ter esse problema de incompatibilidade?

Meu problema é seguinte minha casa não é grande mas o sinal do meu roteador não chegar bom no meu quarto ( fica caindo ) e o dos vizinhos chegam com sinal alto.

 

Na questão de incompatibilidade é raro acontecer.

Pode pegar modem que tenha a entrada Wan.

A questão do sinal pode ser as paredes muito grossa ou com concreto por dentro dos tijolo as internas e externar pode ser menos grossa só por isso que eles pegam cheio ou pode ter um janela próximo ao modem.

 

Modem indicado TP-LINK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o sinal dos seus vizinhos cheg muito forte na sua casa, seria bom você escolher um roteador DUAL BAND que trabalhe em duas frequências, pois eles trabalham sempre na frequência com menor congestionamento.

 

É possivel sim configurar um roteador como repetidor do outro.

 

No site da D-link existem tutoriais e até vídeos que te ajudam a configurar os roteadores como repetidores.

 

Geralmente os roteadores que as operadoras instalam não são os mais potentes.

 

Veja também se o roteador também tem a tecnologia SmartBeam, esta tecnologia faz o roteador otimizar o sinal direcionando somente para a área da casa com aparelhos conectados a rede.

 

Confira o roteador DIr-645

 

 

 

 

post-705390-0-15056300-1390306704_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!