Ir ao conteúdo

Qual Destas Eu Pego Fx5200 128mb 64bit´s

Posts recomendados

Postado

Nossa estou com uma duvida cruel... qual destas placas é a melhor....

Comprei uma FX5200 128MB 64bit´s AGP8X Prolink

E tenho uma pessoa que quer trocar comigo uma

GF4 4200Ti 128MB com 8chips de memória portanto 128bit´s

Nam sei se devo o que vocês acham!!! me ajudem se relmente valer a pena não quero perder a oportunidade!!! :help::help::muro::muro::cry:

Postado

eu uso a ASUS GeForceFX 5200 128/128

e ainda é pior que uma Ti4200 128/128

:)

demoro pra você trocar

:)

Postado

apesar da Ti não ter a tecnologia das FX é uma excelente placa, muito superior em desempenho a essa ai, se fosse uma FX5200 128-bits dava pra competir

Postado

Mas essa Ti 4200 não tem mais pra vender né e nos testes do GB, exite uma comparação com 9600, nossa então to nessa galerinha...valeu mesmo...amanhã eu to trocando sem duvida!!!....deixarei noticia pra vocês.... :blink::joia:

Postado

Deixa eu explicar....

Trabalho em uma escola...eles compraram essa Ti....porém a siada de video Super VIdeo e a TV não tem....minha FX5200 tem saida video comum e como ele3s não acham o tal do adaptador...pra usar a tv eu pesquisei e vi que a Ti é melhor propus a troca e eles aceitaram...agora eu vou leva ela pra casa pra testar...mas já notei que o cooler foi trocado e fizeram uma gambiarra nele...olhando aparentemente nota-se nada de errado somente o cooler tirei o disipador e coloquei pasta que não tinha quase nada limpei antes... e adaptei outro cooler...agora vocês acham que com o 3dmark2003 da pra saber se ela tem algum defeito...o que mais eu tenho que fazer pra ver se ela não tem nenhum defeito!!!

Minha FX5200 tem 2meses de uso...eu troco mas tem que estar funcionando tudo ok;;;;;;;; :help: :help: :help::help:

Postado
dForce nem sendo 128bits uma fx5200 num atinge a velocidade de uma gf4ti

troca sem duvida

não, não eu não quis dizer em desempenho, eu sei q a Ti ganha disparado, mas é q ai dava pra pensar melhor já q a Ti não tem suporte a DX9 entende

Postado
Postado Originalmente por frugoni@19 jun 2004, 12:23

agora vocês acham que com o 3dmark2003 da pra saber se ela tem algum defeito...o que mais eu tenho que fazer pra ver se ela não tem nenhum defeito!!!

aí meu... beleza? bom primeiro... sem sombra de duvidas... a TI é mt mais placa q a FX (mesmo a FX sendo de 128bits como alguns falaram), p/ testar a placa, ver c ta tudo ok, pega o Aquamark, o 3DMark2001 SE e o 3DMark2003 e roda os testes, ve se a imagem da boa e tudo mais, se não aparecem artefatos nem nada, c tiver tudo legal, troca sem medo.

Abraços e boa sorte com a placa

Postado

Então dentro dos testes iniciais...tudo funciona sem nenhum problema...estarei agora testando o 3dmark e aplicativos de teste....nossa pelo que vocês falam a Ti é muito melhor mesmo que FX5200... :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!