Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.BAT REDE LOCAL!


djmano16

Posts recomendados

Desculpem por postar novamente a mesma coisa.... esqueci de perguntar uma coisa.... no antigo tópico o @micolins me ajudou, se ele ou alguém puder me ajudar novamente..!

 

@micolins disse que eu deveria usar o seguinte comando....

 

  1. netsh interface ipv4 set address "Conexão local" static 192.168.0.1 255.255.255.0 xxx.xxx.xxx.x 

 

Mas então @micolins, obrigado pelo comando mas eu gostaria de saber como fazer o .bat pois eu não iria abrir o cmd e digitar este comando... a minha intenção seria fazer daquele jeitinho.. abrir um arquivo de texto por os comandos e salva-lo em .bat para simplesmente executa-lo e assim alterar o IP... mas falta alguma coisa simplesmente colocando o comando acima e executando não funciona! Então se puder me ajudar?? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tem de substituir o xxx pelos valores que você quer =d... não sei se o acento (til) esta dando algum erro tb, coloca um pause no fim do arquivo, assim tu vai conseguir ler a mensagem de erro e resolver o problema.

 

Obs: se o problema for o "til" pra tu não ficar quebrando a cabeça, altere o nome de sua conexão para um sem acentuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!