Ir ao conteúdo

Qual a multifuncional laser mono com o melhor custo e beneficio?

Ir à solução Resolvido por Dani Mello,

Posts recomendados

Postado

Olá!

Gostaria da opinião sobre uma impressora com melhor custo e benefício. Sou professora e imprimo as atividades dos meus alunos. Estou cansada de impressora com cartucho, pois não dão vencimento por conta da recarga. Gostaria de uma multifuncional com wireless.

Desde já agradeço.

Postado

Sugiro a HP 8600, é robusta e custo de cartucho em conta, se instalar bulk o custo da impressao cai mais.

Tem a Epson L355 com tanque de tinta de fabrica, não conheço a qualidade.

Postado

Ol Xflapc2!

Eu estive olhando a Epson L355, mas li comentários de que a impressão não é boa. Na verdade não ´procuro nada profissional, quero imprimir meus trabalhos para alunos, como já disse. Em minha cidade não conheço ninguém que instale bulk. Mas você acha que terei mais vantagem com uma impressora com cartucho? Imprimo cerca de 500  a 600 folha por mês.

Postado

Uma HP 8600 usando cartuchos originais terá custo de impressão menor ou igual aos da lasers mais baratas.

Laser não te cor (a menos que esteja disposta a pagar pelos modelos coloridos mais caros).

PAra uma laser você precisa ter uma casa com boa instalacao eletrica, o local dela deve ser ventilado (nao pode por justa em uma estante ou movel).

Laser mono wifi multifuncional as brothers e samsung sao boas. a HP tem vantagem de ter cartuchos paralelos mais em conta. Brother sao fácil de recarregar. Samsung sao as mais complicadas e caras para recarga.

va no site da kalunga la tem uma boa variedade, dps faz uma pesquisa de precos

Postado

Olá amigo, também estava procurando uma hp laser que fosse multifuncional de baixo custo e bom rendimento para uso pessoal ou comercial. Pesquisando encontrei a HP M1132 multifuncional laser que trabalha com toner da HP P1102 que oferece um ótimo custo e rendimento.

Postado

Estive olhando e vi uma infinidade de vídeos para se instalar bulk na HP8600. É seguro eu fazer isto em casa? Preciso trocar o kit quando for recarregar? Quando trocar cartucho terei que fazer isso com os 4? Ou quando instalo o bulk recarrego com os mesmos cartuchos?

Postado

Se for instalado corretamente, sim é seguro ....... o bulk ink é para uso continuo, não precisa recarregar o cartucho apenas adicionar tinta no recipiente de armazenamento de tinta .... no bulk ink você não trooca o cartuchos, só se caso venha a dar algum problema no bulk ink que precise substituir a peça toda ..... você recarrega os cartuchos do bulk ink com tinta vendida separada ...

Postado

De fato conferi esta multifuncional que citada pelo Burning e o custo do torner compatível sai em torno de 50 reais, para 1600 cópias. Achei interessante, mas confesso que as funções na HP 8600 me deixaram entusiasmada. Achei a 6800 para comprar com bulk já instalado, em torno de 800 reais no mercado livre. E agora fiquei com muita dúvida. Tenho medo deste sistema Bulk... na minha concepção rasa sobre este assunto a laser seria mais segura. Aguardo opiniões.

• 1 ano depois...
  • Solução
Postado

Comprei a HP8600 e instalei o bulkink... Melhor coisa que fiz!!! Imprimo muitas coisas para minhas turmas, ja que sou professora e tenho 12 turmas, a um custo muito baixo. Uma impressora completa para mim. Já tenho ela a mais de um ano...tive um pequeno problema com ela, mas o tecnico logo resolveu a um custo bem baixo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...