Ir ao conteúdo

Ajuda com upgrade de processador!

Posts recomendados

Postado

Olá,

vou direto ao assunto, tenho um pc dell studio 540 com um processador core 2 duo E7200.

Eu queria seber se um desses processadores(core 2 duo E8600, core 2 quad Q9505, core 2 quad E9300) é compativel com a minha placa mãe(acho que é a dell 0M017G A00) pois dizem por aí que nao basta ter o mesmo socket (LGA 775).

Se nenhum for compativel gostaria de dicas. Utilizo bastante para jogos.

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Olá amigo(a). Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria :)

Para que possamos ajudá-lo, se faz necessário que você poste a configuração completa do seu PC, inlcuindo Fabricante/Modelo da Fonte de Alimentação e quanto podes investir na aquisição do(s) novo(s) componente(s). Deste modo, as recomendações serão mais condizentes com suas necessidades e condições financeiras.

Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:

Tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC

Obs.1: Sim, eu ví que você postou o possível modelo de sua Placa-mãe. Porém, o melhor seria saber, qual exatamente é o modelo da mesma.

Obs.2: Estou movendo seu Tópico para o setor de Micros para Jogos. Já que você utilize o PC mais para Jogos.

Grato pela compreensão.

Postado

Olá,

bom quanto a placa mãe confirmo que o modelo que citei é mesmo a minha placa.

A minha fonte é uma Corsair CX500 (500w)

Mermória ram ddr2 800MHz 3x1Gb (porém se minha placa mãe aguentar pretendo expandir pra 6gb ou 8gb 1333MHz)

Placa de vídeo XFX Radeon HD 6770(znlc) 1Gb GDDR5

Eu pensei em algo entre 200 e 500 R$ mas se valer a pena posso pagar até uns 600 R$

Recorri ao Clube do Hardware pois a minha placa mãe é meio desconhecida na internet, ja fiz perguntas sobre ela em outros fórums e todos diziam que não a conhecem.

Obrigado pela atenção!

Postado

@Tendou_Souji

Olá,

bom quanto a placa mãe confirmo que o modelo que citei é mesmo a minha placa.

A minha fonte é uma Corsair CX500 (500w)

Mermória ram ddr2 800MHz 3x1Gb (porém se minha placa mãe aguentar pretendo expandir pra 6gb ou 8gb 1333MHz)

Placa de vídeo XFX Radeon HD 6770(znlc) 1Gb GDDR5

Eu pensei em algo entre 200 e 500 R$ mas se valer a pena posso pagar até uns 600 R$

Recorri ao Clube do Hardware pois a minha placa mãe é meio desconhecida na internet, ja fiz perguntas sobre ela em outros fórums e todos diziam que não a conhecem.

Obrigado pela atenção!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!