Ir ao conteúdo

PC Trava Tela Inicial

Luis Henriques

Posts recomendados

Postado

Tô com um pc aqui, que quando liga fica travado na primeira tela, no meu caso essa tela é a da Placa Mãe Asus, não da pra apertar del e nem tab. E o mais estranho é que fica dando umas falhadas na imagem da tela tipo fica uns espaços vagos sem imagem, não forma a imagem direito. Será que clear cmos resolveria? Ou poderia ser problema na placa mãe mesmo ou hd?

Postado

Oii Bom dia, tive um problema similar que foi meu HD que não estava funcionando mudei o cabo SATA 1 para o SATA 2 são os cabos que fica dentro da CPU que liga o HD a placa mãe, não sei se é o seu problema, e a respeito da imagem verifique o cabo VGA se esta devidamente conectado corretamente caso não funcione de nenhum modo tente formatar se não de certo o jeito é outro HD ou placa mãe porque tudo é interligado ai o problema ao certo fica complicado e sim se for fazer alguma manutenção interna cuidado desligue o PC da tomada e tente o procedimento ou deixe a critério de um técnico capacitado para estes fins... Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!