Ir ao conteúdo

Mysql acesso externo

Tiago65

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tenho instalado em minha maquina o xampp, e com ele abro o mysql e o apache!
Tenho um projeto em .NET que se conectar a esse banco de dados musql, recebe e envia dados para ele!
A questão é a seguinte, como libero o xampp(mysql) para acesso de computadores de fora da minha rede?
Sei que tem que usar o NO-IP, no firewall já abrir uma porta TCP(1202) para esse acesso!
O resto que estou em duvida!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia, tenho instalado em minha maquina o xampp, e com ele abro o mysql e o apache!

Tenho um projeto em .NET que se conectar a esse banco de dados musql, recebe e envia dados para ele!

A questão é a seguinte, como libero o xampp(mysql) para acesso de computadores de fora da minha rede?

Sei que tem que usar o NO-IP, no firewall já abrir uma porta TCP(1202) para esse acesso!

O resto que estou em duvida!

Tiago, você deve enviar mais detalhes do seu sistema operacional e firewall. Você não precisa liberar o firewall para acessar o banco de dados externamente se sua aplicação roda no servidor. Você tem que liberar apenas a porta referente ao servidor web (apache), que por default é a porta 80.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!