Ir ao conteúdo

Ajuda com css e divs

MarphBR

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou tendo um problema com a função margin-top do css.Eu criei uma div header e coloquei uma outra dentro desta para colocar o logo do site mas na hora q eu uso o margin top na div logo a div header tambem desce. O que pode estar errado?

Postado

poste um print do erro e o código que você também está usando. você tb não deve usar margin-top e sim EX: margin: 10px 0 0 0;

Postado

Sua div está com float:left?

poste um print do erro e o código que você também está usando. você tb não deve usar margin-top e sim EX: margin: 10px 0 0 0;

não há problema algum com o uso de margin-top, utilizar magin:10px 0 0 0; é frescura...

é claro que é muito válido ter um reset no css zerando todos margins por default.

• 2 semanas depois...
Postado

Sua div está com float:left?

não há problema algum com o uso de margin-top, utilizar magin:10px 0 0 0; é frescura...

é claro que é muito válido ter um reset no css zerando todos margins por default.

realmente é "frescura"

vou usar então

margin-top

margin-bottom

margin-left

margin-right

ao invés de uma linha... sem contar que é CSS1 e inherit não funciona no IE7+

bom cada um usa o que acha melhor né :)

porém parece que o amigo desistiu... valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!