Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banco de dado de um programa instalado no servidor e compartilhado


woobotech

Posts recomendados

tenho um programa "SoftwareCenter Visual GC 4.0 - Assistência Técnica" instalado no server 2008 r2 onde os computadores clientes acessam o banco de dados que esta em um hd no servidor compartilhado e ja consedido as permições de acesso para esses clientes, mas o programa gera um erro ao executar o programa nos computadores crientes (Arquivo esta aberto em modo exclusivo) e mostra o caminho do arquivo, e depois ele gerra um codigo de erro dizendo que o arquivo esta bloqueado e fexa o programa, alguém pode me ajudar com esse problema?

post-711642-0-25998600-1390998096_thumb.

post-711642-0-27982300-1390998214_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite parceiro.

Isso ai ta me parecendo erro do proprio software, pois com certesa ele precisa de um executavel para funcionar em rede, pelo menos a maioria dos software funciona assim, claro que e so uma dica, pois nao conheço seu software, mas tenta ver isso com o fabricante.

Este erro com certesa nao e do seu server ta.

 

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...