Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
woobotech

Banco de dado de um programa instalado no servidor e compartilhado

Recommended Posts

tenho um programa "SoftwareCenter Visual GC 4.0 - Assistência Técnica" instalado no server 2008 r2 onde os computadores clientes acessam o banco de dados que esta em um hd no servidor compartilhado e ja consedido as permições de acesso para esses clientes, mas o programa gera um erro ao executar o programa nos computadores crientes (Arquivo esta aberto em modo exclusivo) e mostra o caminho do arquivo, e depois ele gerra um codigo de erro dizendo que o arquivo esta bloqueado e fexa o programa, alguém pode me ajudar com esse problema?

post-711642-0-25998600-1390998096_thumb.

post-711642-0-27982300-1390998214_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite parceiro.

Isso ai ta me parecendo erro do proprio software, pois com certesa ele precisa de um executavel para funcionar em rede, pelo menos a maioria dos software funciona assim, claro que e so uma dica, pois nao conheço seu software, mas tenta ver isso com o fabricante.

Este erro com certesa nao e do seu server ta.

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais