Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-de-Video e monitor com entrada HDMI


Posts recomendados

Pessoal eu to com uma duvida sobre meu monitor, é o seguinte: eu quero montar um pc, mas to pensando se vou ter problema na hora 

de usar, meu monitor so tem entrada HDMI e a placa-mãe que eu quero comprar não tem saida HDMI, dai eu pensei que como vou comprar uma placa-de-video, se a um jeito de instalar um Sistema Operacional? 

 

Tem como instalar o driver da placa-de-video antes do SO?

 

Resumindo: tem como instalar programas no PC direto da placa-de-video sem ter instalado nada antes? Digo tem como visualizar o Setup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Monta o PC

2. Liga o monitor na placa de vídeo

3. Liga o PC

4. Instala SO

 

Você não precisa instalar o driver de video pra ter imagem no monitor. É assim que se monta um PC. A BIOS não usa o driver que você instala, só o SO. No dvd do windows já vem drivers genéricos, de maneira que você tem imagem no monitor durante a instalação do windows. Os drivers da placa de vídeo, vão permitir ao SO usar todos os recursos da mesma, mas eles não são necessários pras funções mais basicas. Instala o Windows e depois o driver de video (e demais drivers).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...