Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinícius Nunes

Problema com o PointBlank.

Recommended Posts

Bom galera eu vou direto ao assunto.

Por volta do dia 24/25 de janeiro eu já com raiva do Windows 8 fiz uma formatação de sistema(mudei para o Windows 7 Ultimate 64 bits), porém ela foi mais difícil por causa do UEFI. Consegui formatar e instalei os drivers normalmente, só que quando eu fui jogar Point Blank pela primeira vez ele deu uma tela azul que a única coisa que eu me lembro é win32.sys que eu pesquisei sobre esse tipo de tela azul e tive umas informações que seria superaquecimento, eu fiquei triste mas eu iria levar a um técnico para fazer a limpeza do cooler e a troca de pasta térmica. No dia 26 de janeiro eu baixei o League of Legends e joguei VÁRIAS partidas e meu notebook esquentou, porém nenhum sinal de tela azul ou reiniciar, joguei outros jogos como Never Winter, Universe Gunz Gamers e todos por várias horas e o notebook esquentou da mesma forma mas nunca ele reiniciava ou dava a tela azul. Fiquei feliz e pensei "ah o problema jaera !, aquilo foi apenas um caso isolado" porém quando abri o Point Blank novamente, fiquei apenas 5 minutos online e o note já reiniciou e quando eu fui botar a mão embaixo dele para ver se estava quente que me veio a surpresa : não estava nem um pouco quente. ( PS : MEU NOTEBOOK ULTRAPASSA OS REQUISITOS MÁXIMOS DO POINT BLANK E NOS 5 MINUTOS QUE EU JOGO ELE EU JOGO SEM NENHUM TIPO DE LAG OU TRAVADA)

Por favor o Point Blank é um jogo que eu gosto muito e eu não quero parar de jogar ele, se alguém tiver a resposta para isso eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja Atualizou seus Driver ? c nao use o Slim Driver e atualiza os driver 

Use o programa Speccy pra ver c ta tudo normal as Temperatura e pá, Se a tela azul persistir, Formata dnv com outro windows brother talvez resolva também. Talvez esse windows q voce colocou ta corrompido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ja Atualizou seus Driver ? c nao use o Slim Driver e atualiza os driver 

Use o programa Speccy pra ver c ta tudo normal as Temperatura e pá, Se a tela azul persistir, Formata dnv com outro windows brother talvez resolva também. Talvez esse windows q voce colocou ta corrompido. 

Atualizei todos, como eu disse o problema não é a temperatura, mas valeu pela dica de programa. A tela azul apareceu apenas uma vez e eu já achei o possível causador disso. Quando eu jogo com o Razer Synaspe ( Abyssus 1800 DPI) aberto e com algum perfil que tenha macro isso acontece, mas quando eu jogo sem nenhum tipo de perfil com macro não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais