Ir ao conteúdo

Projeto no Kickstarter

gugado

Posts recomendados

Postado

Cara Ainda não sei qual distribuição vou usar como "base" embora o site do cubieboard disponibiliza um programa para instalar no cartão sd, e não tem só android não, veja as distribuições disponíveis: 

Descobri também as mini distribuições, elas usam pouca memória ram de 12-75mb tem interface gráfica, e consomem pouco espaço achei de 12 mb a 50mb, o que você acha melhor distribuição normal ou mini distribuição?

Postado

Cara Ainda não sei qual distribuição vou usar como "base" embora o site do cubieboard disponibiliza um programa para instalar no cartão sd, e não tem só android não, veja as distribuições disponíveis: 

Descobri também as mini distribuições, elas usam pouca memória ram de 12-75mb tem interface gráfica, e consomem pouco espaço achei de 12 mb a 50mb, o que você acha melhor distribuição normal ou mini distribuição?

Amigo... Interessante essas mini distribuições...  Elas já tem ports para o A20?

Se elas atenderem a todos os requisitos do seu projeto, eu acho que seria uma boa, ja imginou um OS que consumisse só 20Mb dos 1024Mb que o A20 tem disponível?  Você teria muito recurso para trabalhar em cima...

Ja encontrou algum membro para sua equipe? Siga minha dica e procure no viva linux e aqui no forum mesmo...

A) Luiz Gustavo

Postado

Amigo, achei uma mini distribuição que usa só 12mb de ram e tem interface gráfica , creio que não necessita de port existe um programa da cubieboard, que instala no cartão sd o sistema e só colocar o cartão no cubieboard e ele reconhece, ainda não procurei membros para minha equipe, vou postar la na área do linux agora procurando membros.

quando puder entra lá no chat para podermos conversar melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...