Ir ao conteúdo

Fonte PWM 24V

Rafaela-Sama.

Posts recomendados

Postado

Bom, acredito que se eu fizesse usando componentes analógicos eu conseguiria até economizar na hora de finalizar o projeto.

Mas confesso que encontro mais facilidade trabalhando com microcontrolador. Só de pensar em usar CI's dedicados já me assusta um pouco(ainda tenho que adquirir muita experiência, rsrs). 

Mas é sempre bom saber das opções que se tem. Alias, meu projeto até agora só funcionou na bancada. Será que vai funcionar junto com as máquinas que eu falei, e em ambientes de trabalho agressivos? 

kk

vamos torcer pra que sim né!

Mas muito obrigada mesmo, aos 2, vocês me ajudaram muito! 

Postado

Seu circuito funciona, caso twnha mais algum erro ai pode não funcionar mas ai é so analisar e ver o que é e corrigir!

Você percebe que são sempre nas partes analógicas que acontece os pepinos kkkkkkkkl

Eletronica digital é mais simples mesmo heheheh

• 5 meses depois...
Postado

Galera faz tempo que não posto aqui, consegui testar o equipamento na indústria mesmo(mas ainda no protoboard, imaginem a gambiarra). É claro, não haviam muitas máquinas ligadas pra saber o quanto a rede poderia influenciar no equipamento.

Eu tive a oportunidade de juntar meu trabalho com a faculdade, e pras aulas de EDA eu desenvolvi o layout da placa da máquina. A placa já foi mandada para confecção e até o final desse mês deve ficar pronta. Ai então poderei fazer mais testes.

Muito obrigada pela ajuda de todos. Aqui no fórum tem muita coisa bacana, e paralelo a esse projeto estou desenvolvendo mais 2 hihi, e nem preciso postar minhas dúvidas, encontro tudo aqui no fórum. 

Obrigada mesmo galera! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...