Ir ao conteúdo

Problemas para compilar em C no Sublime

Mrcaio.

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Estou sofrendo um pouco com o sublime na questão da linguagem C. Estou começando a aprender essa nova linguagem, e quando vou compilar o código sempre da erro:

[Decode error - output not utf-8]

Eu já salvei ele em utf-8 e é um código bem simples que estou reproduzindo para aprender a linguagem.

Grato.

Postado

Amigo, eu não consegui ainda resolver o problema. Pesquisei na internet e no youtube, não achei ninguém com o mesmo problema e que possa solucionar. 

Postado

@Mrcaio., @welber91

Vocês adicionaram o diretório do compilador (que contém o g++.exe) à variável de ambiente PATH (do usuário ou sistema)?

Eu não uso esse editor, mas acabei de baixar a versão portable para verificar esse problema. Aqui pude reproduzir o problema:

Sem adicionar o caminho do diretório à variável PATH:

subli.png

Após a inclusão:

subli2.png

E o executável é gerado...

No Windows:

Painel de Controle > Sistema e Segurança > Sistema > Configurações avançadas do sistema

clique em Variáveis de Ambiente...

Lá, você tem a opção de incluir o caminho à variável PATH do usuário ou do sistema.

Testem aí...

LNW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!