Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com a escolha de uma placa de vídeo.

Posts recomendados

Boa tarde galera, agradeço desde já quem puder gastar um tempinho pra me ajudar.

Posso gastar até 1900 reais em uma placa, mas posso espremer um pouco mais o bolso no caso de compensar pegar uma placa um pouco mais cara. De preferência que não esquente tanto porque quero evitar de precisar investir em water coolers e que seja de uma marca confiável.

As placas que tenho em vista por enquanto são: Asus r9 290 (Apesar da temperatura), Asus r9 290x CUII (esta está custando em torno de 530 dólares mas não achei pra vender no Brasil ainda).

Quero sugestões de placas, seja Nvidia ou AMD, que compense comprar e que consiga uma boa performance em jogos atuais como, The Elder Scrolls Online e Battlefield 4.   :D 

E aqui vai minhas configurações atuais:

Processador: Amd fx 8120 Eight core.
Placa mãe: Asus m5a97 Evo r2.0
Memória Ram: Kingston 1333mhz 4gb x 2
Fonte real: OcZ 750w Fatality com pfc ativo
Gabinete: Zalman Z11 plus com 6 coolers.

Lembrando que eu me preocupo bastante com a temperatura. O nível seguro para esse processador AMD é de 62 graus, portanto, pretendo manter esse limite. Sugestões por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas sugestões, mas, tenho uma pergunta. Dentre as 3 acima que você sugeriu e essa 280x da Saphire, gostaria de saber qual é o melhor custo x benefício e qual vai me oferecer uma melhor performance.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537929925-r9-280x-3gb-ddr5-toxic-384bits-pci-e-sapphire-11221-01-400g-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...