Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico.


Posts recomendados

Alguém aqui usa teclado mecânico? saberia me explicar o quanto ele é superior ao de membrana exatamente? dei uma pesquisada no google mas n entendi muito bem a diferença exatamente, e to em duvida entre 2 teclados 

 

Esse de membrana que vi pessoas falando que é o melhor teclado de membrana do mercado, só perdendo pra os mecânicos, vários macros, funções extras etc.


 

E esse outro mecânico porém simples, sem nada demais, e a um preço bom 200 reais, sendo que os outros mecânicos costumam custar 400+


 

alguem saberia dizer qual valeria mais a pena e seria melhor pra jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo,

 

Se é um Gamer exigente  eu recomendo o teclado mecânico,  pois vai ter uma resposta melhor que qualquer outro teclado de membrana,  mas para ser sincero não existe nenhuma diferença absurda. S e se grana estiver curta,  compre um bom modelo de membrana, se não,  pode ir de mecânico que você vai gostar. 

Entre as opções que você colocou,  sem dúvidas o da Thermaltake. 

 

Eu uso o Teclado Cooler Master Storm Quickfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O lance central -- pelo menos pra mim, que uso muito mais pra escrever do que para games -- é que no teclado mecânico você não precisa pressionar a tecla até o final; conforme você pega prática, a digitação fica mais rápida, e exige muito menos força e movimentos das mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!