Ir ao conteúdo

Quais as vantagens para internet sem fio ?

Karina Mulim Ferreira

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber as vantagens de se ter internet sem fio. Hoje possuo Oi Velox (em casa) e pago à parte uma pequena tarifa da OI para ter acesso à internet no celular, mas percebo que minha franquia acaba logo. Não possuo tablet mas gostaria de comprar um e em meio a tantas ofertas de várias operadoras estou simplesmente perdidinha. Minha necessidade é acessar a internet em casa através de notebook (possuo 2), no celular e no tablet, caso adquira um. Pensei em adquirir um mini-modem pois me daria mobilidade caso viaje e queira acessar a internet no notebook, mas não sei quais são as vantagens e desvantagens. Mesmo que mantenha a OI Velox em casa e não adquira um mini-modem, gostaria de acessar a internet móvel pelo celular, notebook e tablet da melhor maneira em qualquer lugar que esteja.

Postado

O mini-modem só é vantajoso em caso de viagens mesmo, pois dependendo do local ele oscila muito e para ter em casa não é muita vantagem. Já para ter acesso na sua casa um roteador resolve seu problema, e você nem precisa pagar a mais para a oi e você não terá franquia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!