Ir ao conteúdo

Dlink DI-524 não funciona depois de configurado?

Hugo10

Posts recomendados

Postado

Sempre fui eu que configurei meu roteador. Três dias atrás, tive que reseta-lo. Entrei no prompt e peguei o gateway padrão que é 192.168.0.1. entrei na interface de configuração, coloquei, escolhi o modo pppoe e coloquei o email e senha corretos. E depois defini o tipo de proteção, o nome e a senha da rede. O roteador reiniciou e continuei sem internet (sem wifi nem a cabo). 

Já resetei e tentei configurar pelo Run Wizard. Mesma coisa, configurei e continuou sem internet. 

E o último método utilizado foi o do vídeo: 

Única diferença do 1º método pro do vídeo, é que no vídeo ele altera a senha e ip para ter acesso às configurações do modem..

Postado

conselho rápido: jogue essa porquera no lixo.. roteador horrível!

tive um pelos anos de 2009/2010.. aconteceu algo parecido... um belo dia parou e ficou nessa, sem aceitar e eu sem internet.. quando levei na loja, identificaram problema no firmware e trocaram por outro igual.. 

ai com esse novo continuei sofrendo so que com velocidades baixas.. nao aguentei e comprei um tplink, até hj to com ele..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!