Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 700

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Gostaria de saber qual das duas series é mais indicada para meu uso, estou muito desatualizado nesse assunto.
Vi muito hype nos processadores serie A, mas eu nao conheço os processadores da serie FX.
Meu uso seria para games/streaming/edição de images.
Gostaria de um processador que se assemelha-se ao do meu outro computador, que eu utilizo um Amd Phenom II X6 black edition

Obs.: Tenho 2 computadores iguais mas um deles deu problema no processador.

Obrigado pela ajuda

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amd Phenom II Black Edition X6 1090T

Asus Croshair IV Formula

XFX Radeon HD 7870 Core Edition 2GB

XFX Pro 850w

4GB DDR3  Crosair 1333 Mhz(2x)

1TB Seagate 7200 Rpm

Razer DeathAdder 3.5g

Roccat Isku Blue

• Membro VIP
Postado

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria   :)

Para que os usuários possam ajudá-lo(a), é preciso que você poste:

Se for Nova Configuração:

* Qualquer tipo de pesquisa por componentes que já tenha feito anteriormente. Deste modo, oferendo um ponto de partida, para que os usuários possam lhe ajudar e/ou sugerir alterações nas escolhas.

* Quanto pode investir na aquisição de todos os componentes

Se for Upgrade:

* Postar sua configuração completa, para que os usuários possam avaliar e sugerir melhoras. (que acredito ser essa que você postou acima. Desse modo, pule esta etapa).

* Fabicante e Modelo da Fonte de Alimentação do seu PC(ídem)

* Quanto pode investir no Upgrade

Grato pela compreensão.

Postado

Como seu uso será mais intenso eu aconselho você ir de FX, A série A da AMD é boa também, essa série tem a GPU relativamente boa integrada ao processador e um processador bom também, porém você quer algo melhor/semelhante que seu Phenom II X6, q é um baita processador, sendo assim você descarta ja os da série A.

Já a série FX é mais focada em desempenho mesmo. Agora a partir do FX-6300 você ja poderia comprar q ja terá um desempenho melhor q seu Phenom, mas você precisa passar um valor pra gente te indicar algo mais preciso. Aqui está um exemplo da série FX q é muito bom.

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/49912/Processador-AMD-FX-8320-Octa-Core-Black-Edition-35GHz-40GHz-Turbo-cache-16MB-AM3-TDP-125W-FD8320FRHKBOX

e um mais barato e com um desempenho muito bom tamém mais semelhante ao seu...

http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-fd6300wmhkbox

PS: Estou imaginando q seu processador seja um  AMD Phenom II X6 1100T, informe modelo para nós

Postado

Eu queria o 1100T mas não encontrava de jeito nenhum.

Muito obrigado pela dica, vou olhar a sua recomendação =D

ps.: desulpa por nao ter informado o modelo completo =/

Postado

Eu queria o 1100T mas não encontrava de jeito nenhum.

Muito obrigado pela dica, vou olhar a sua recomendação =D

ps.: desulpa por nao ter informado o modelo completo =/

Agora fica atento na lista de processadores que sua placa mãe suporta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!