Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema sem solução?


tufãoboizão

Posts recomendados

Estou com um problema interessante no meu pc 

 

de uns dias para cá deu um probleminha, ele dava uma mensagem de erro (não me lembro agora) e de repente fechava tudo e ia pra area de trabalho o mouse funcionava eu clicava em qualquer pasta e nada abria, aparecia o circulo na flechinha e demorava e nada,  nada abria ai li que poderia ser um problema no windows era pra fazer reparo pelo assistente, fiz uma reinstalação esse problema sumiu beleza mas ai aparece aquela mensagem a " que a memória não pode ser read" a respeito do avg o avg -

 

- tentei desinstalar ( ele trava o removedor hardware, mas não desinstala)

- baixei o tal do remo recover ( ele não instala no computador aparece o erro "unable to .....gui")

o avast já estava baixado instalei o bicho, mas ele não detecta nada  (avg estava desabilitado)

- baixei o cccleaner ( não consigo instalar também, da um erro)

- ai baixei o bichão da goiaba o Mallware bytes instalou e tudo mas ai não consigo abrir pra fazer funcionar, da um erra automation não sei das quantas lá.

 

detalhe meu celular coloco pra carregar no usb e tento ver as fotos e ele não aparece no meu computador pra poder acessa-lo 

 

outra coisa muito curiosa o bicho ta ligeiro abre internet abre as pasta está bem rápido

 

será que alguém pode ajudar????

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... eu tive que ler 2x...

 

Pelo o que eu entendi, há um Malware em seu computador que impede a instalação de certos aplicativos de segurança...

Baixe e execute um programa chamado STINGER, se você usar Windows 7 ou Vista, clique com o botão direito em cima e Clique em "Executar como Administrador", caso este programa não resolva, o mais indicado é a formatação.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!