Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nothgus

Compartilhar Internet com Adaptador Wireless USB da Mymax

Recommended Posts

Ola pessoal, sou novo no fórum e não consegui encontrar um tópico que me sanasse essa duvida, então resolvi criar um.

Eu possuo um Adaptador Wireless USB da mymax  MWA-W633U, como na imagem abaixo.

adaptador-wireless-mymax-150mbps-usb-20-

Gostaria de saber se teria ou não como compartilha internet com ele, pois segui uns tutoriais e criei a rede, fica ativa no pc, porém ao tentar encontrar ela pelo meu Smartphone ela não aparece.

Se alguém pudesse me ajudar eu ficaria muito grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, instalei o driver certinho, eu usei ele já,  compartilhei a internet do celular com o PC mas o inverso que não tá dando do pc para o cel.

não sei se é uma limitação do adaptador

Compartilhar este post

Link para o post

ai que está, eu não possuo conhecimento suficiente para configurar, e tecnicamente isso não é um roteador é uma adaptador wireless USB como havia dito, queria saber se esse tipo de adpatado server para compartilhar internet

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ela substitui, porém vi uns tutorias ensinando a compartilha a internet que indicavam adaptadores como este.

O que eu quero compartilha é a internet do meu PC via rádio por esse adaptador para usar em meus smarthphone/notebook,

Porém crio a rede tudo certinha, mais na hora de localizar a rede por outro dispositivo ela não encontra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais