Ir ao conteúdo

notebook desligando sozinho e fazendo muito Barulho

Phanbo

Posts recomendados

Postado

Comprei um notebook da "Win" um i3, porém ele está muito lento quando vou jogar,

e não é só isso, está desligando sozinho e ele faz muito barulho na parte que esquenta...

Nunca tive um Not então me ajudem por favor, o que será que está acontecendo ?

Cooler ?

ou Memoria?

Ele esquenta muito mesmo ...

Postado

Olha cara, talvez o sistema de refrigeração do seu notebook não seja tão bom, e quanto ao jogo travar pode ser em razão do superaquecimento que isso gera. Se puder dar o modelo do seu notebook, ou pelo menos do processador, e também qual jogo que anda travando fica mais fácil a gente discutir sobre.

:)

Postado

Processador - Intel® Core i3 CPU M 350 @ 2.27GHz, 2261 MHz

Adaptador Grafico - Intel® HD Graphics

Modelo - ACPI x64-based PC  (Mobile)

Jogo: Point Blank, Jogo muito leve, sem motivos para lagar nesse jogo '-'

Postado

Internet Da Oi 10 MB, Só pode ser isso...

porém eu instalei uns baguiu aqui "Drivers" e saiu uns 20% do lag ;)

Don't Kill Kenny !!! ó/

Postado

Olha também, eu ganhei esse Not e tipo ele veio com Virus e umas coisas ai, porém removi...

Ele abria internet sozinho (navegador), e tudo mais...

Estou com vontade de formatar ... Para ver isso porq ta tenso ...

Postado

Vou conversar com meu pai porque ele não deixa mais eu formatar, porque meu PC quebrava muito e ele achava que era porq eu formatava '-'

Então vou conversar com ele, só que antes de formatar vou pegar todos os drivers dele, ou pegar e pôr no pendrive um Programa

Para atualização de Driver porq Not é cabuloso em Drivers ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!