Ir ao conteúdo

problema com as câmeras

Jero Escobar

Posts recomendados

Postado

ola pessoal sou novo aqui se eu estiver no lugar errado me avisem !!! fico grato pela resposta !!!

estou com problema numas câmeras que eu troquei tirei um pc que tinha e coloquei um aparelho  dvr na parte de imagem funciona tudo bem,mas o problema que estou tendo é com as câmeras online  não consigo acessar na rede inter ainda consigo mas pela net não tem jeito o aparelho ja veio com um  dominio de graça para eu acessar criei tudo certinho salvei no aparelho  mas não acessa.

eu tenho um modem d-link 500b e um roteador   oiwtech a onde o modem distribui o ip  já liberei as portas em caminhe coloque ip fixo e nada !!!

quando eu tento acessar pelo navegador pelo domínio que eu criei la no site  ele acessa ate a pagina do modem de configuração mas seu to fora em outra rede não acha também

eu uso o programa cms para acessar e ver as câmeras na rede interna eu consigo mas  externa ele fala que não foi localizado o aparelho dvr não sei mais o que fazer !!!

não sei se fiz alguma coisa errado no modem de porta e ip mas já revisei tudo fiz 3 domínios e  nada se alguem souber fico grato !!!

a minha internet tem ip fixo eu pago para ter ip fixo da operadora  

Postado

Bom, se você ja tem ip fixo, não precisa destes domínios. Existe um DVR que não me lembro a marca, só permitia acesso através do site do fabricante, um belo dia o fabricante tirou o site do ar, e BOMBA! ninguem mais acessou! Vi algumas pessoas ter que trocar de dvr por conta disso.

Se o seu for do tipo que permite várias configurações, é só entrar na config dele, olhar qual a porta que está sendo usada, definir um ip fixo pra ele, pra nao depender de DHCP. Feito isso vá ao modem, ou roteador, quem for o responsável pela conexão, e abra as portas utilizadas pelo dvr, indicando o ip que você configurou nele.

Depois acesse este site, http://www.canyouseeme.org/  coloque a porta que você liberou, e veja se está aberta. (dica, depois de configurar as portas reinicie o modem e roteador.)

Estando a porta aberta, vai ser só acessar de uma rede externa o ip fixo que você tem seguido  de : e a porta. Exemplo: 200.201.202.203:4321

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...