Ir ao conteúdo

Melhor posição e coolers

Visitante

Posts recomendados

Postado

Pessoal comprei o gabinete storm scout 2, ele tem suporte para um cooler de 12CM na traseira, dois no topo, dois na lateral (direção da placa de video), dois na frente (ou um de 14CM) e um de 12CM embaixo.

No momento uso um de 12 na traseira e um de 12 embaixo. gostaria de melhorar o fluxo de ar interno pra refrigerar o máximo que der, vou colocar um de 12 no topo pra ajudar a puxar o ar quente pra fora, na frente vou colocar um de 12 ou 14 (não sei qual o melhor pra isso por conta do fluxo de ar), e não sei se vale  a pena colocar na lateral puxando ar pra dentro ou pra fora. Qual a melhor disposição e direção do ar. No anexo tem uma foto da internet mostrando o como é o interior dele.

post-536909-0-33295900-1393677151_thumb.

Postado

Por incrível que pareça, muitos coolers acaba atrapalhando, use 3. Um na lateral jogando ar diretamente no processador, um atrás jogando o ar pra fora, e um na frente puxando o ar de fora pra dentro. Eu tenho assim no meu xGame Case e ta funcionando tranquilo! Abraços

Postado

Por incrível que pareça, muitos coolers acaba atrapalhando, use 3. Um na lateral jogando ar diretamente no processador, um atrás jogando o ar pra fora, e um na frente puxando o ar de fora pra dentro. Eu tenho assim no meu xGame Case e ta funcionando tranquilo! Abraços

No meu processador uso o cooler da mymax (arctic fox cooler mymax) ele não sai de 29C não precisa jogar ar em cima dele, esse cooler ta colado no cooler traseiro porque ele é grande, então o processador ja ta refrigerado o suficiente. Mas  minha placa de video é a R7 260X OC, jogando Call Of Duty Ghost com a config automatica da placa de video a temperatura  sobe um pouco por isso pensei em melhorar o fluxo de ar, to sem celular pra mandar a foto do meu gabinete montado, mas to anexando um imagem da internet que mostra mais ou menos como ele é por dentro montado, a diferença é que não uso water cooler e so tenho um hd instalado, reparem que a área embaixo da placa de video fica sem circulação com o gabinete fechado, Por isso pensei em colocar um cooler 12CM na lateral e um na frente 14CM  puxando ar pra dentro pra ventilar o gabinete e o HD que ta sem ventilação boa no momento, o HD fica em torno de 40 C direto.

post-536909-0-93385300-1393684022_thumb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!