Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema


Posts recomendados

Boa noite, desculpem se não é a area correta, é que recentemente a minha internet parou de funcionar, eu tenho um computador na sala.que está com o modem e o roteador ligado que leva até o computador no meu quarto, de repente o icone do computador perto das horas fica com um X vermelho e diz que não há conexão como se não tivesse o cabo conectado, porém o cabo está conectado... não pode ser o cabo já que o problema deu do nada, com o computador ainda ligado...

e também as vezes aparece a mensagem

 

The server is unreachable.Retry the request

 

grato aos que ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

no computador no qual o modem está conectado, a internet funciona normalmente, o que parece estar estranho é o cabo que não está sendo reconhecido mas, parou de funcionar assim do nada, nada aconteceu com o cabo, porém eu liguei pro suporte e disseram estar em manutenção mas sendo assim a o computador cujo modem está conectado diretamente não pegaria também, ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!