Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC em câmera lenta


Provolonex

Posts recomendados

Quando eu desliguei o computador ontem de noite, estava tudo normal, hoje pela manhã fui ligar ele de novo e me aparece aquela bendita barrinha branca piscando no canto superior esquerdo, já percebi que tinha algo errado.

Depois de um tempo maior do que o normal ele começou a ligar e logo quando apareceu a animação do windows já me deu um frio na barriga, ela parecia estar em câmera lenta.

Quando o computador ligou finalmente confirmou minhas suspeitas, quase tudo está em modo câmera lenta (o menu iniciar por exemplo parece não estar, estranhamente), se eu coloco uma música ela parece estar pausando toda hora, se eu abro uma nova aba ela demora pra aparecer completamente, se fecho um programa ele demora pra sumir da barra.

 

Já tentei passar o CCleaner, Speccy, Avast, desfragmentar, reiniciar, HDD Regenerator e um programa  que testa a memória ram, nenhum acusou problemas, a não ser o speccy, que acusa

minha placa mãe estar a 128ºC, mas ele acusa isso já faz tempo e isso é impossível, já abri o computador antes e vi que a placa estava com uma temperatura normal e sem nenhuma aparência de queimado.

 

Não sei mais o que faço, não quero foramatar ele, formatei recentemente e não quero ter que instalar tudo de novo, é um saco instalar avast, flash, java, tudo de novo.

 

Eu não entendo muito de computador então por favor usem uma linguagem que eu entenda :P.

 

Obrigado desde já.

 

Edit:

 

Operating System
    Windows 7 Home Basic 64-bit SP1
CPU
    Intel Core i5 2300 @ 2.80GHz    45 °C
    Tecnologia Sandy Bridge 32nm
RAM
    6,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)
Placa mãe
    MEGAWARE MW-H61H2-M2 (CPU 1)    128 °C
Gráficos
    SMT24A550 (1920x1080@60Hz)
    2047MB NVIDIA GeForce GTX 660 (ASUStek Computer Inc)    40 °C
Storage
    465GB Western Digital WDC WD5000AAKX-003CA0 (SATA)    44 °C
Drives óticos
    Optiarc DVD RW AD-7260S
Áudio
    NVIDIA Virtual Audio Device (Wave Extensible) (WDM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde,

se você fez todos os procedimentos possíveis e não resolveu, não tem muita coisa para fazer não. Quando um computador está lento, a primeira coisa a fazer é ver se o sistema não está muito pesado, para isso, tem que ver os seus arquivos pessoas que são úteis para você ou não. Tem que verificar se tem vírus, desfragmentar o disco, passar o CClaner.. Enfim, todas as coisas que citou, deveria fazer.

 

Bom, não tem muita coisa a fazer nesse caso não, recomendo a fazer uma formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!