Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar minha 660 TI?


Posts recomendados

estou trocando Mobo, processador e RAM do meu computa e vou vender o antigo, dai tava querendo enfiar no meio do negocio minha 660TI, pra talvez colocar uma 760 ou ate uma 770 se o dindin der, e dependendo vai td pra trocar td...

 

CPU velho

 

Placa Mãe - ASUS P6T

Processador - I7 920 2,6 ghz

RAM - 8 GB Kingston 1333

Placa de Video - EVGA GTX 660 TI

Fonte - Corsair TX 650W

Gabinete - Sentey GS 6000

 

CPU

 

placa-mãe - ASUS Maximus VI Formula

Processador - I7 4770K

RAM - 16 GB - 1866 pra cima

Fonte - uma 850w

Gabinete - Coolermaster 690 III

 

tava mesmo querendo fazer uma SLI da 660TI mais ainda ta muito caro outro, então estou pensando em subir de modelo um pouco mais barato e q depois fica mais fácil fazer uma SLI, talvez uma 760 GB pra nem precisar de SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um overclock leve, e por 500 você não levava nunca essa placa de mim......kkk

pra você q ta com um SLi de 770 ta bom né.........kkkk....

 

mais serio agora, e se trocar por uma 770? as vez ate 4 GB?

 

porque o mais barato 660 ti ta 1100 dilmas e uma 770 4gb ta 1600

 

 

nao brow, se eu tivesse 500 reais, pois 210 eu ja tenho! kkkkkkk pelo amor, 710 dava né? ainda mais pelo frete né? rsrsrsrs

Vou fazer um overclock leve, e por 500 você não levava nunca essa placa de mim......kkk

pra você q ta com um SLi de 770 ta bom né.........kkkk....

 

mais serio agora, e se trocar por uma 770? as vez ate 4 GB?

 

porque o mais barato 660 ti ta 1100 dilmas e uma 770 4gb ta 1600

 

 

brow sobre a placa ja falei! kkkkkkkkkkk

 

 

desde quando 1,1k a TI e 1,6 a 770?

 

que loja é esssa? da nasa? first place?

 

 

a Ti nao passa de 950 nunca, a 760 vai no max a 1,1k e a 770 tem ha 1,2k..

 

so procurar!

 

 

 

as memorias das GPU sao irrelevantes, o ideal é 2GB.. isso da onta ja, acima disso sao entusiasta que querem rodar com 4 monitores de 22"...

 

calro que geralmente esses modelos ja com 3-4b kk

 

 

 

esse @Matadorbn é safado mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

760 nao muda nada mas usa 770 uehuehueh!

 

parceiro! ^^

 

 

daqui 2 anos to com SLI de GTX 900Ti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-pny-geforce-gtx-770-vcggtx7702xpb-2gb-gddr5-pci-exp.ptml

ou

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-770-zt-70301-10p-2gb-gddr5-pci-exp.ptml

Sobre os 4GB, é como o @ falou, só faz diferença pra resoluções muito altas, uso de vários monitores em surround/eyefinity. As minhas GTX 770 com 2Gb rodam, todos os jogos nas configurações mais altas sem problemas em FullHD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, grilado agora, realmente, andei me "atualizando" e estão na faixa de 1k :(

 

que issssoooooo

As minhas GTX 770 com 2Gb rodam, todos os jogos nas configurações mais altas sem problemas em FullHD.

 

com o seu SLI quais jogos se restringem? ou voce roda boa parte/todos pelo fato de estar em modo dual (SLI)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse 660 ta barato mesmo mais não bate o clock com meu evga, fora q não sou muito chegado em zotac

 

e esse preço da 770 eu tava falando da 4 gb a de 2 gb eu sei q ta numa faixa de 1,2 a 1,3 k

 

se dar uma procura por ai vai ver q essa ***** de 660 ta caro ainda por ai, so acha zotac barato mesmo, e pelo q sei pra fazer SLI tem q ter o mesmo clock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te sugiro o SLI de 660 TI eu tenho e recomendo no seu caso acho o melhor upgrade no momento superando ate uma Gtx 780. recentemente ate recebi proposta nas minhas 660 ti mas acabei por não fazer pois não tem uma single VGA que me dará o mesmo desempenho por um preço acessível ( seja vendia as minhas vgas e inteirava o resto mas esse inteirar o resto sair muito caro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vou acabar ficando com o 660 TI mesmo e fazer um SLI, q vai da pra ficar muito tempo com eles e superar muita plaquinha q vai sair ainda

 

e você também ta com uma ***** SLI hein, duas de 3 GB, cara acho q so daqui a uns 10 pra sair alguma coisa pra superar isso........obrigado pela ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...