Ir ao conteúdo

Problema com barulho

rLd

Posts recomendados

Postado

Bom, estou tendo problemas com o barulho dos fan's que coloquei no pc antigamente, antes eu deixava o pc no chão e por ficar com o fone o barulho dos fan's rodando não me atrapalhavam, mas agora como meu pc fica em cima da mesa bem ao meu lado estou ficando incomodado com esse barulho.

No caso eu tenho um HAF 912 plus, mobo asus m5a88-m, tenho 2 fan's megaflow que não são barulhentos, 2 fan's xtraflo no hyper 612 que são controlados pela placa mãe, e o problema creio eu que esteja em 2 sharks que ficam a 100% (1 jogando ar para dentro na lateral e o outro retirando o ar na traseira)

Tem algum modo de fazer esses sharks ficarem sempre a 50% ou numa rotação mais baixa sem ser por controlador?

Postado

tem sim amigo,basta comprar um controlador de fan.voce pode conectar varias fans em um controlador (dependendo do controlador).Basta conectar o cabo de 3 ou 4 pinos no controlador e o cabo de alimentaçao na fonte.

aqui vai um link de um controlador com suporte para 3 fans e ainda com 2 portas usb: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-542708783-controlador-de-fans-akasa-preto-3-fans-duas-portas-usb-_JM

Postado

bom, acabei abrindo o gabinete e desligando a fan lateral, e por incrivel que pareça o barulho parou. O estranho é que a shark da traseira não faz barulho e a do lado estava fazendo, quando tiver mais tempo acho que vou desmontar o pc inteiro, limpar e montar tudo novamente pra ver esses problemas.

Eu preciso de uma ajuda com meu processador que está esquentando muito, mais pra isso vou abrir outro topico para ficar mais organizado, pode trancar esse =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!