Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar/Recomendar Configuração


Posts recomendados

Estou precisando de um PC para jogar e gostaria de jogar Dota e WOW com o maximo de gráfico possíveis

 

Processador - AMD FX-4300 Black Edition - BOX - 300 reais

Placa mãe - Gigabyte - GA-78LMT-USB3 - BOX - 230 reais

Memoria - GSKILL F3-10666CL9S-8GBXL - 290 reais

Placa de video - GTX550 TI - 320 reais

  Fonte - ThermalTake TR2 700W com Cable Management (TR-700) - BOX - uns 300 reais

HD - Me indiquem um pode ser 500gb- até 200 reais

 

total: 1.640 reais

 

 

Preços vistos no boadica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral ta bacana a configuração, mas até quanto pretende investir?

Tenta trocar o processador pelo FX 6300.

Memoria tente pegar modelos mais simples, de preferência 2 pentes de 4gb para fazer Dual Channel. Mas no seu caso eu ficaria com só 4GB de memoria por enquanto e investiria mais na placa de vídeo, que é o que faz diferença nos jogos.

Placa de vídeo de uma olhada na GTX 650, a diferença de preço deve ser pouca e ela é um pouco superior.

Fonte não pegue essa não. Procure pela Corsair CX 430.

HD pode pegar um da Seagate ou Western Digital (WD), são boas marcas, pode pegar o mais barato que achar de uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce não queria monitor?E diga QUANTO pretende gastar para facilitar a ajuda.voce já fez outro post e te respondemos! era só continuar lá!a fonte já rcomendei e voce pergunta da novo? Amigo voce quer ajuda ou não?

 

É porque com aquele título já não teria mais nada a ver com o tópico.. Podem excluir aquele.

 

O monitor não precisa incluir no preço, eu vou ganhar um.

No caso ai faltou o gabinete.

 

Qual a fonte que se encaixaria bem no que eu preciso? Essa tá meio forte mesmo.. Quem me indicou essas configs foi um amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz recomendação da fonte e do resto, faltou só o gabinete.

Procure por um da Aerocool ou da Cougar.

 

Obrigado.

 

A fonte está saindo por 150 reais 

Eu não encontrei no boadica o processador FX6300, mas deve sair por volta de 350 reais

 

Essa placa de vídeo GTX 650 sai por 400 reais. 

Total agora então está - 1570 reais sem o gabinete, deve girar em torno de 200? 

 

Podem me indicar essas memórias de 4GB pra fazer dual channel? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

 

A fonte está saindo por 150 reais 

Eu não encontrei no boadica o processador FX6300, mas deve sair por volta de 350 reais

 

Essa placa de vídeo GTX 650 sai por 400 reais. 

Total agora então está - 1570 reais sem o gabinete, deve girar em torno de 200? 

 

Podem me indicar essas memórias de 4GB pra fazer dual channel? 

Os gabinetes dessas marcas partem de R$ 100 e varia de acordo com o modelo, aí é sua escolha!

http://www.boadica.com.br/produtos/f624/106865.html

Essa memoria aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!