Ir ao conteúdo

Instalação da antivírus atrapalha desligamento do Notebook

AlvesGabs

Posts recomendados

Postado

Fui instalar no meu notebook o Comodo Internet Security. Depois de instalado e atualizado, reiniciei o PC normalmente. Qaando fui desligar, ele ficava na tela de encerrramento, onde aparece "Encerrando" e não saá disso. Algumas vezes, a tela azul apareceia. Restaurei o PC e voltou ao normal. Por via das dúvidas, resolvi tentar isntalar novamente, nas esperança do erro não aparecer. Mas apareceu de novo.
Me vi forçado a desligar ao segurar o botão de ligar por alguns segundos. Ao iniciar novamente, notei que dessa vez o teclado não funcionava. Atualmente, coloquei para fazer mais uma vez a Restauração do Sistema, só que até agora ela está na mesma tela de "Encerrando"
Alguém sabe o porquê deste erro ter acontecido?

Configuração do Notebook:
Win 7 Home Premium
Intel Core i3 2330M
Memoria SDDIMM 4GB

Postado

Alguma ideia do que pode ser? Ou alguma sugestão de um antivírus ggratuito que óde não dar esse problema?(Por favor, não me sugiram Avast)

Postado

Gwente, alguém sabe o que fazer? Por favor, preciso de ajuda aqui pois j´tentei trocar para outro antivírus '-'
Meu Notebook é um Positivo Master N170I

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!