Ir ao conteúdo

notebook lenovo g460e desliga quando está finalizando a formatação


thiago.gomes.92

Posts recomendados

Postado

fala ai galera, é o seguinte eu to com notebook sem bateria ligo ele direto da fonte, mas o problema é quando eu coloco para formata no final da instalação do windows ele desliga, já fiz limpeza  no note troquei pasta térmica verifiquei as memoria já testei HD e nada resolve. vocês não tem uma ideia do que seja?

 

Postado

Isso não tem nada a ver com a fonte e sim com HD com defeito. Aquela trilha onde o S.O. finaliza a instalação pode estar com defeito. Tem de rodar algum programa para isolar os setores defeituosos, assim não gravam nada lá na hora da instalação.

 

Pode ser outra coisa? Pode, mas adivinhar defeitos de hardware pela net é a mesma coisa que um médico prescrever medicamentos sem examinar pessoalmente o paciente, sendo que no caso o "paciente" é o notebook.

 

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!