Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1900


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Preciso de uma força para montar um Desktop balanceado e que permita, mais tarde, upgrades.

 

No entanto, tenho apenas uma exigência: Precisa ser capaz de rodar o meu DotinhA (DotA 2) no Highest/Full/Talo em 1080p com no mínimo 60 de FPS estável. O que eu rodar além disso é lucro haha.

 

Esta exigência, me deixou em dúvida. Realizei uma breve pesquisa, e observei que a Radeon HD 7770 dá conta do recado fácil fácil - A dúvida é se a Placa realmente aguenta, ou se existe uma outra inferior ($$$) que faça o mesmo trabalho.

 

Não tenho preferência com marcas (leia-se AMD ou INTEL), sendo de qualidade e confiança tudo certo.

 

***

 

Inicialmente, pensei em algo com a AMD, pois os FX 4300 e 6300 estão com preços agradáveis. A placa mãe, devido a minha opção de futuro upgrade, deveria ser mais robusta, mas acho que por hora devo focar no Processador (?), pois assim dá uma quebrada no preço, e eu teria uma placa mãe básica que vai me atender com o que eu preciso. Me viro com a mobo depois que a poeira baixar

 

É isso pessoal, conto com vocês!

 

PS: Tudo bem se estourar um pouco o orçamento.

 

***

 

@edit: aumentar o valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP

 

Com ajuda do usuário GabrielH, cheguei na seguinte configuração:

 

Placa mãe:

ASUS M5A78L-M LX/BR

 

Processador:

AMD FX 6300

 

Memória RAM:

KINGSTON 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3

 

Disco rígido (HD):

SEAGATE SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s

 

Placa de Vídeo:

XFX RADEON R7 260X 1GB DDR5 128 BIT

 

Gabinete:

COOLER MASTER ELITE 311

 

Drive:

LITE ON (iHAS122-04)

 

Fonte:

CORSAIR CX-430W

 

R$ 1.898,34
À VISTA NO BOLETO
 
ou
 
R$ 2.233,34
EM ATÉ 12x DE R$ 186,11
 
***
 
Sugestões?
 
(Comprarei em JUNHO, provavelmente)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!