Ir ao conteúdo

DDR3 4GB 1600MHz Corsair Vegeance vs Gigabyte GA-990FXA-UD3 - Compatibilidade

Kaio Yuri

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá @Kaio Yuri.

Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Ambas utilizam o padrão DDR3, então em tese, são compatíveis.

Se for comprar em loja da sua cidade, peça pra que testem na hora.

Postado

Desculpe algum Diego, e sobre a memoria vi no site da gigabyte a lista de memoria, e esse modelo não tinha lá, eu não tenho muito conhecimento sobre o assunto, pelo o que sei é o que você falou a memoria tem que ter frequência e ser DDr3 para funciona,a memoria que coloquei ai tem frequência  e é DDR3, mais porque não está na lista de compatibilidade ? ajudem ai pf, vou compra pelo site to com medo de compra e não funciona. valeu obrigado  

• Membro VIP
Postado

Essas listas de compatibilidade em geral são montadas antes do lançamento da placa-mãe e depois dificilmente são atualizadas. Portanto, não é porque não está na lista que não será compatível. Caso não funcione, você pode atualizar o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!