Ir ao conteúdo

Problemas com porta redirecionando para lugar errado.

AndarilhoSensual

Posts recomendados

Postado

Pessoa, eu gostaria primeira mente de dizer olá a todos e "segundamente" de implorar por ajuda. Eu sou a fazer da pessoa ralar para aprender, pesquisar o máximo que puder, se matar até aprender por ela, mas tem um limite isso e eu cheguei no meu. Eu montei com o app servers ultimate pró um servidor web Android (App muito bom, recomendo), só que na minha rede internet, tudo ok, acesso o dito cujo pelo ip 192.168.1.4, só que o problema é fora dela. EU NÃO CONSIGO ABRIR A PORTA DO MODEM ehuehuehueh, o modelo do modem em questão é o RTA04N Observa da GVT. Eu até consigo abrir as portas e quando vou no canyouseeme, dá ok, mas o problema é que quando acesso o endereço do IP, ao invés de ir para a máquina 192.168.1.4, ele vai para a página de administração do modem, ou seja, ele redireciona para lugar errado.

Alguma alma caridosa poderia me ajudar? O que pode ser? Onde estou errando? Abraços. 

Postado

Bom dia amigo.

O servidor em questao que você menciona ai eu nao conheço, mas todo serviço de direcionamento de portas tem que ter o numero da porta em questao configurado apontando para o IP que se deseja acessar, ou seja...Se você quer acessar um serviço em um servidor remotamente precisa saber qual e a porta relacionada a este serviço por padrão, ou configurar esta porta manualmente, ai depois e so fazer o direcionamento com a porta para seu servidor.

Talves eu tenha entendido errado, mas se for o caso, continue postando e de mais informações ai pra galera te ajudar melhor.

Abraço...

Postado

Bom dia amigo.

O servidor em questao que você menciona ai eu nao conheço, mas todo serviço de direcionamento de portas tem que ter o numero da porta em questao configurado apontando para o IP que se deseja acessar, ou seja...Se você quer acessar um serviço em um servidor remotamente precisa saber qual e a porta relacionada a este serviço por padrão, ou configurar esta porta manualmente, ai depois e so fazer o direcionamento com a porta para seu servidor.

Talves eu tenha entendido errado, mas se for o caso, continue postando e de mais informações ai pra galera te ajudar melhor.

Abraço...

Oi amigo, desculpe a demora em responder. Então, não entendi direito o seu comentário hehehe, mas o meu problema é que por exemplo, eu consigo abrir a porta 80, só que ao invés de ir para a máquina 192.168.1.4, ele vai para a página de administração do modem. Não há Cristo que resolve isso, tá complicado demais. 

Postado

Oi amigo, desculpe a demora em responder. Então, não entendi direito o seu comentário hehehe, mas o meu problema é que por exemplo, eu consigo abrir a porta 80, só que ao invés de ir para a máquina 192.168.1.4, ele vai para a página de administração do modem. Não há Cristo que resolve isso, tá complicado demais. 

Boa tarde.

Certo...

Vou me explicar melhor...A porta 80 e da propria internet.

Todo serviço que você quer acessar remotamente via internet tem que ter uma porta associada a ele...

Por ex. a porta 3128 e padrão do proxy...A porta 3389 e padrão do terminal service, (o famoso TS) e dai por diante.

Pelo que eu entendi, você liberou a porta 80, ate ai tudo certo, mas falta a porta do seu servidor. Em casos de fazer liberação para serviços de monitoramento, as vezes tem que liberar mais de uma porta.

você tem que saber qual e a porta do serviço no seu servidor que você quer usar e apontar o IP do servidor para esta porta no modem ou roteador.

Lembrando que as portas acima e so de ex. pra você entender.

Estou a disposição...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!